3.32K  27/12/2016 20h14

adoro fazer sexo oral nas mulheres, e cada mulher e diferente, mas oq nao fazer na hora do sexo oral?

eles perguntam
13 2
elas respondem
21/10/2015 14h39
Fiz uma listinha básica, de acordo com minhas experiências, de minhas amigas e conhecidas. E para esclarecer, não falo em nome de todas as mulheres. Mas não resisti, mesmo que depois desta, eu receba “indiretas” preconceituosas:

1- Deixar a língua muito dura e rígida, como uma lixa,
2- Não estar a fim, fazer somente por obrigação e sentir nojo;
3- Fazer de forma delicada demais, com medo de machucar a mulher;
4- Fazer apenas na primeira transa e depois nunca mais, mesmo pedindo para ele; é uma propaganda enganosa!!!
5- Não explorar toda a área em volta do clitóris,
6- Fazer movimentos bruscos e fortes demais, tem de ser suaves, como se estivesse dando um beijo de língua, só que é na vagina;
7- Achar que a língua é um motorzinho, passando rápido demais de um lado para o outro, explore devagar cada área, com prazer;
8- Dar tapa na vagina de imediato , algumas mulheres não gostam, ainda mais se não bem excitadas pode machucar;
9- Não usar as mãos junto com o sexo oral, como por exemplo, é ótimo acariciar os seios, as coxas, as nadegas enquanto faz um oral;
10- Deixar de acariciar a região em volta do clitóris e da vagina, sexo oral não inclui apenas isto, é bom complementar com beijos e lambidas nas coxas, barriga, nádegas;
11- Deixar de incluir também a parte que une a vagina ao anus;
12- Passar muito tempo num mesmo lugar, nada mais irritante;
13-Tentar até encontrar um local que dê mais prazer para a mulher;
14- Não olhar em nossos olhos quando fazem oral, nós também gostamos que nos visualizem nesta hora;
15- Não ter paciência, mulher demora para se excitar;
16- Sugar e chupar o clitóris como se fosse mamadeira, faz a mulher perder o tesão na hora;
17- Fazer oral com verdadeira cara de nojo, se não gosta, não faça;
18- Continuar fazendo oral mesmo depois da mulher gozar; precisamos de um tempo.
19- Sexo oral não é apenas beijar a vagina, é lamber bem, de um lado para o outro, de cima para baixo, dar voltinhas com a língua, colocar dentro do buraquinho de leve..
anônima
21/10/2015 13h35
a pior coisa do mundo é sugar com força, tanto 'lá' quanto nos seios, já aconteceu comigo e é completamente broxante!!
06/07/2015 22h50
Morder, dar aquelas chupadas muito forte que dói até na alma, pressionar o clitóris com força.
anônima
27/12/2016 19h35
Morder não pode nem deve, até gosto de sentir os dentes, mas nada exagerado..
Não deve lamber feito um gatinho bebendo leite na tigela, tem que passar a língua direito poxa, lamber, chupar, sem frescurites,com vontade, igual fazemos com o pau de vocês kk.
06/05/2016 15h33
Ir devagar. Naum gosto muito.
19/11/2015 20h14
Morder e tocar com força é horrivel!
anônima
27/12/2016 19h30
SUGAR ...odeio isto! a vagina não é um macarrão ensopado .
Eva
27/12/2016 19h35
Morder, apertar os seios (a ponto de doer)...
18/03/2016 12h34
Morder e chupar rápido com muita força '-'
26/01/2016 02h50
Ficar passando a língua como se fosse um robô que tivesse que fazer aquilo, a pessoa tem que querer, mostrar vontade mesmo, saborear, etc. Do mesmo jeito que vocês gostam que fazemos tudo em vocês, também gostamos de retorno (não por ter feito, é claro), mas gostamos de ver o desejo, a vontade no outro, não ter pressa e não ficar passando a língua somente num lugar. Tem que lamber mesmo e não somente passar a língua, mas acima de tudo estar curtindo.
17/03/2016 20h33
Não pode ir rápido d+ como se tivesse com fome, tem que ir devagarinho com a lingua mole, senão fica ruim e machuca.
27/12/2016 20h14
Não pode ter pressa, fazer com má vontade, morder forte, dar aquelas chupadas muito fortes que dói até na alma, pressionar o clitóris com força, puxar forte, ter nojinho, ficar com frescura, ficar lambendo igual gato ou cachorro...essas coisas....
eles respondem
06/07/2015 22h38
Com certeza morder.

E uma coisa que eu não sei dizer se realmente não pode, mas eu não faço é ir pró clitóris muito rápido. A biceta tem dois pares de labios, beije bastante eles antes.
18/03/2016 00h58
Ter pressa.