eu transava um tempão com minha mina
sem ter que tomar agua para me recuperar
e até transava por horas na maior naturalidade
(sem esforço)

Mas depois de certo tempo de relacionamento
comecei a gozar mais rapido
e se eu gozo ja levo um tempinho para se recompor

Podem me explicar???
Ja te aconteceu???

Lembrando (eu era normal)

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/10/2017 02h40
Acho que é normal..
no meu último relacionamento a transa durava umas 2 horas no mínimo nos primeiros meses..depois de um tempo ia diminuindo.Mais por vontade dele.Provavelmente perdeu o interesse.
No seu caso deve ser pq aquele tesaoo de começo de relação diminui naturalmente com o tempo,o que não quer dizer algo ruim,isso é natural.
eles respondem
anônimo
03/10/2017 09h27
Daqui um tempo nem vai ter transa. Rsrsrs
Mas tem que analisar bem o que está acontecendo. Quem goza nessa relação? Se for só vc, a mulher vai querer que isso termine rápido mesmo. A mulher pode estar se sentindo uma boneca inflavel que o bonitão aí não faz questão nenhuma em dar prazer, pensando só no falo...
Se tiver uma dedicação maior...uma massagem no corpo dela, preliminares, umas estocadas com dedos (coloque camisinha pra não arranhá-la), carícias e carícias...isso gasta tempo. Faz a mulher gozar com masturbação no clitóris, acha o ponto G dela, lambe os seios enquanto enfia os dedos nela, quando achar o ponto G, vc lambe o clitóris e enfia dois dedos lá...isso tudo faz com que o sexo dure pelo menos 1h. E é um bom investimento fazendo com que a mulher tenha mais ânimo e dedicação.
Enfim, tudo depende de como a coisa tem acontecido aí.
Pense menos na rola...