Eles são da igreja, quando eu vi pela primeira vez eu não sabia se era o pai ou namorado dela de tão grudado que eles tavam. Porém, eu achei ele muito velho pra ela, ela tem 18 anos. Depois que eu descobri que é o pai dela.
Imagino eu quando ela arrumar namorado, será que um pai pode sentir ciúmes da própria filha? Ela é muito linda, magrinha, branquinha dos cabelos lisos, longos e castanhos.
E com o mãe dela o pai não é assim

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/03/2024 00h06
Se ele tivesse malícia com ela, a última coisa que ele ia querer é que alguém suspeitasse, então faria escondido, nao na frente dos outros
Além do mais, ela nao é criança, sabe diferenciar carinho de abuso
17/03/2024 22h25
Cada família tem sua dinâmica, isso não significa segundas intenções, você que está querendo deduzir na maldade. Há famílias que são mais carinhosas mesmo, outras mais cada um na sua, é relativo e todas são normais do seu jeito.
17/03/2024 22h38
Nada de mais
anônimo
18/03/2024 00h19
E eu nada, não vou me dar o trabalho porque já foi respondido inclusive por elas, enquanto tentou fazer vingancinha puts. Ainda bem que sei o que é uma família muito amorosa. Estranho para mim é querer achar o que é certo de maneira igual para todos e se meter na vida dos outros a ponto de compartilha-las
anônimo
17/03/2024 22h19
Eu acho que você deveria cuidar da sua vida e entender que não é problema seu.
elas respondem
anônima
17/03/2024 22h25
Acho que vc deveria fzer terapia
anônima
17/03/2024 22h34
Existem casos abomináveis
Mas neste, não me parece ser nada
Tem pais que são muito agarradinhos com a filha menina, conheço uns assim que dão a vida pela filha, é questão de pai mesmo,sabe,tipo : " minha menina"
17/03/2024 22h22
Abomino pessoas com o nome Rebeca.
anônima
17/03/2024 22h20
Homens, voltem a agredir a família de vocês, porque mesmo sendo carinhosos vocês ainda são vistos como monstros