Quais os sinais dentro de um relacionamento de que o parceiro está gostando de outra pessoa?

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/03/2024 22h52
Afastamento, quebra de diálogo entre vocês, vocês não conversam como antes. Vc vai sentir ele distante, vai parecer que tem coisas que ele não quer contar... E falta de interesse sexual em tu, ele começa a dar desculpas ou termina o sexo mais rápido, ou até broxa msm
anônima
17/03/2024 23h44
Não te procura mais.