Obviamente por algum motivo ele me chamou atenção, simplesmente fiquei tímida a corrida toda ,
rapaz educado, bonito , parecia ter 28 anos , mais o louco que ele me lembrava meu namorado na aparência e escutava uma musiquinha boa no carro e dirigia muito bem com um relógio casual no pulso, um charme.
Importante lembrar que ele não disse nada pra mim apenas “Boa noite e disse meu nome”,
Jamais sentir isso e tento evitar ô máximo esse pensamento horrendo, mais não sei …queria saber o pq desse pensamento de atração tendo namorado

Me sentir uma vagabunda dps que vi meu namorado,achei nojento da minha parte , mais é difícil controlar esse pensamento passageiro

elas perguntam
7 4
eles respondem
17/03/2024 23h30
Pensamentos intrusivos podem acontecer, independente, mas o importante é que você não fez nada e tudo acabou bem. Tente evitar esses tipos de situações, entende? Por você estar em um relacionamento sério, se acontecer de sentir atração assim, evite ficar dando trela ou mantendo contato com esses caras, às vezes em um momento de fraqueza pode acabar fazendo algo que depois vai se arrepender.
anônimo
18/03/2024 08h15
Teve uns anos atrás que eu peguei uma Uber (mulher motorista mesmo) quando entrei no carro era uma mulher linda e muito simpática. Fomos conversando o trajeto inteiro ela era muito animada, comunicativa, ria muito, etc... fiquei balançado por ela também.

Normal, no caso deve ter acontecido o mesmo com você gostou da aparência dele. Mas eu não tinha namorada e você tem...

Vamo apagar esse fogo na prexeca aí, que a corrida já passou.
17/03/2024 23h20
Um tesaozinho passageiro não faz mal a ninguém
17/03/2024 23h31
homem sentindo tesão: ver qualquer mulher
mulher sentindo tesão:
17/03/2024 23h35
Como o Nullable disse: o cara não fez nada e tu já ficou doida. Acho meio preocupante. Oq teria acontecido se ele tivesse tentado algo? E pq vc é tão sensível a ponto dessa facilidade?

Acho que, diferente do homem, isso fica na cabeça da mulher. Homem olha, pensa nisso por 3 segundos e depois esquece
anônimo
17/03/2024 23h26
KKKKK o cara não precisou fazer nada e você se derreteu por ele. Imagina se ele fosse um cafajeste da vida, você teria dado no Uber.
18/03/2024 00h24
Não acho.
Basta manter seus pensamentos sob controle.
Voce é humana,normal sentir desejos
elas respondem
18/03/2024 00h25
O mais importante é o que você faz com isso. Continue fiel ao seu namorado e não dê importância à esses pensamentos.
anônima
18/03/2024 11h04
Queria conseguir ser vagabunda assim, mulher assim não sofre, e se sofre é por poucos dias até estar chorando na pica de outro.
anônima
17/03/2024 23h21
É normal sentir atração por outras pessoas namorando. Você não pode evitar isso. Agora cuidado com o que você vai fazer.
Esse sentimento de atração depois passa.
17/03/2024 23h31
Acho que isso acontece com todo mundo, Jajá vc volta o foco pro seu namorado