Gente eu sou evangélica e eu acredito muito em Deus, oro todos os dias e aos domingos vou à igreja! Me sinto bem na igreja demais.

Porém eu comecei a passar algumas coreografias para o pessoal da junina do meu tio, e eu sempre gostei do São João, pra mim não vejo problema afinal sei que muitos usam o São João pra farrear, beber etc.
Mais eu não gosto de bebidas, de músicas seculares falando de sexo, drogas enfim…

Eles falam que o São João é coisa de santo, adorar Santos porém eu já participei 3 anos e nunca adorei Santos nenhum, não adoro imagens e esculturas porque o único que merece adoração para mim e Deus.
Então sempre dancei por achar as roupas bonitas e por comidas típicas também, nunca por adoração a outros santos.

Mais eu não sei como o pessoal da minha igreja reagiria, se iriam me julgar. O que vocês acham as respeito disso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/03/2024 00h57
18/03/2024 00h49
Pecado é não cantar O balão vai subindo, vai caindo a garoa, o céu é tão lindo, e a noite, tão boa
elas respondem
anônima
17/03/2024 23h27
Pecado pra mim e matar e sair da cadeia depois de 5 anos de reclusão
18/03/2024 00h43
não sei te dizer se é pecado, mas é minha época do ano preferida, amo toda a vibe
além do mais que tem as comidas de milho que eu amo