Tenho uma garota ao qual saio desde agosto, a nossa sintonia era ótima. Porém de uma semana pra cá as coisas desandaram. Eu pedi ela em namoro e ela aceitou e no dia seguinte começou a usar de joguinhos pra me afetar.

1) Disse que um ex tava atrás dela procurando ela, e ela falou pra ele que tava namorando.

2) Começou a sumir por horas e só me procurar no fim da noite.

3) Está fria, não tem assunto para falar comigo, falta de interesse. Quando pergunto sobre o dia só responde "tranquilo". Antes ela falava muito, era mega comunicativa.

4) Chegou a fazer uma programação inteira pra um fim de semana, sem mim, aparentemente deu errado e veio perguntar se eu queria sair com ela.

5) Quando ia beijar ela, sempre virava os olhos pra outro lado.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/10/2017 08h29
Olha ela ainda gosta do ex e está te usando por diversão
03/10/2017 08h03
Lamento te dizer, mas pediste a menina errada em namoro!!! Muita criancice da parte dela, como ainda acho que ela não está muito a fim de te namorar não...já começa tudo errado a partir do primeiro dia de namoro imagine daqui por diante....parece que aceitou apenas para fazer ciumes ao ex dela...

De qualquer forma, tenha uma conversa bem franca com ela e exponha tudo o que tu achas que está errado e que queres saber o porque desta mudança brusca.. Conforme o que ela te disser, dá mais uma chance. Caso contrário, pule fora e esqueça dela.
03/10/2017 08h52
termine com ela e arrume outra que realmente goste de vc
anônima
03/10/2017 09h19
Não é joguinho, é falta de interesse.
eles respondem
anônimo
03/10/2017 08h06
Ela aceitou te namorar para fazer ciúmes a esse ex.
anônimo
03/10/2017 09h15
Pra que foi pedir em namoro? Burrice. Primeiro vc conhece a pessoa por uns 2 anos e depois pensa nessa coisa de namoro...fica aí esquentando marmita.
03/10/2017 14h07
Seja mais esperto,termine esse "relacionamento" é só use ela para varar algumas vezes.
Dá para ver que ela é uma vadia(sem ofensas)