Conseguiu arranjar o homem ou mulher dos sonhos? Nos conte essa experiência haha..

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/10/2017 14h04
Não, só tem piranha mal caráter hoje em dia
anônimo
03/10/2017 08h29
Ainda não.
anônimo
03/10/2017 15h03
Ih, a minha história dá um livro, não cabe aqui.
03/10/2017 15h17
Acho que tenho horror dessa expressão, parece que está querendo chamar a pessoa de divo/lacrador. Acho que a mulher que eu gostaria muito de ter junto de mim seria uma mulher muito real, e não uma incorporação de personagem ou uma máquina de protagonismo.
03/10/2017 15h25
Encontrei quando estava no ensino médio, ela foi para a Alemanha morar com o pai dela foi a unica que eu pensei que daria certo e não to nada bem com a atual. Vou seguindo se a atual não der certo tento novamente com outra até encontrar o que procuro.

THE END
elas respondem
03/10/2017 15h36
Fisicamente falando eu encontrei o meu homão da porra kkkkkkk
03/10/2017 14h55
Acho bem difícil isso acontecer pois a gente sempre vai achar um defeito, vejo isso pelo tanto de gente nesse site que reclama do ficante, namorado etc.