Querer só pau e mais nada.
O homem quer só comer a mulher, a mulher tem que querer só dar pro cara, ai sim é o certo.
Sem exigir nada a mais

eles perguntam
4 1
elas respondem
18/03/2024 03h53
Os homens sempre tiveram mais privilégios do que as mulheres, sempre puderam fazer tudo que queria sem ser julgado antigamente as mulheres só serviam pra casar e cuidar da casa eram propriedades dos pais e maridos.

O homem tem mais força que a mulher e menos julgado pela sociedade, então ele deve receber menos privilégios, porque força já é um.

O homem e quem tem que pagar a conta ou seja menos um privilégio ----- Caso o homem ofereça um sexo de péssima qualidade já vai uma recompensa pra mulher ela saiu e não gastou um centavo.
anônima
18/03/2024 06h27
Vocês tanto reclamam, mas foram os próprios homens que criaram essa dinâmica, se relacionando com a mulher sempre com trocas financeiras e vassalagem.

Desde os homens que trocavam a mão de suas filhas por aliança financeira, status. Vocês criaram a ideia do homem que sustenta e foram passando isso de geração em geração. Vocês são muito contraditórios quando criticam as mulheres por desprezarem o machismo, mas vocês são os que mais criticam bancar a mulher e fazer favores em troca de sua companhia, quando foram vocês mesmos que repassaram isso.
18/03/2024 03h44
porque não são todas que veem dessa forma, elas acreditam que deve haver uma recompensa, justamente por falta de reciprocidade e/ou e babaquice de alguns caras... eu não sou a favor e nem julgo quem fica fazendo isso, mesmo achando patético, exceto se for logo um ricao
anônima
18/03/2024 06h59
Não tem como mulheres e homens serem iguais. Isso é uma grande ilusão. A minha estrutura física, psíquica e fisiológica é totalmente diferente. Já começa por aí
eles respondem
18/03/2024 04h17
Tudo errado isso aí