As vezes que eu fiz foi para agradar os boys. Mas eu estava tendo uma paixonite/platônica por um homem inacessível aí eu me masturbava e transava com outros homens pensando nele. Quando eu me masturbava eu imaginava ele gozando na minha boca e isso era muito prazeroso pra mim era uma sensação maravilhosa.

Mas eu não deixava os homens gozarem mais na minha boca por medo de pegar ist, e tbm não e qualquer homem que merece isso.
anônima
18/03/2024 09h45
Não. Me dá agonia de espírito
Sim, só fiz pra agradar,mas tive que cuspir. Tentei
eles respondem
18/03/2024 04h10
Os dois casos podem acontecer,é muito variado