Conversei um tempo com um garoto de um app e pedi o whatsapp,ele disse que tava sem e só tinha instagram. Pedi o Instagram, ainda não adicionei pq achei muito suspeito. Só tem 2 fotos e poucos seguidores e a foto do perfil dele do insta está escondendo o rosto. Achei suspeito mais pela foto escondendo o rosto do que pelos poucos seguidores. Será que é um perfil fake?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/03/2024 05h17
Ele pode ser reservado e não gosta de redes sociais ou esconde a verdadeira identidade
18/03/2024 06h30
Nem todo mundo vai ficar depositando a vida toda em rede social. Não acho que seja nada fora do comum.
anônimo
18/03/2024 08h56
Foto escondendo o rosto pra mim é fake
elas respondem
18/03/2024 07h00
Talvez seja sua impressão, mais ser quiser ter um pouco mais de certeza é só jogar essas fotos que está no Instagram dele no Google
anônima
18/03/2024 11h03
Achei estranho por não ter passado o WhatsApp, talvez seja comprometido.
Quanto ao Instagram não ter nada, acho normal.