Namorei durante 2 anos e meio uma garota, que é e foi muito especial pra mim, muita coisa descobrimos juntos, por exemplo a virgindade. Mas eu tive que deixar de morar com meus avós e vim pra outro país morar com meu pai pra pode correr atrás de um sonho. E a gente terminou o relacionamento por pensar que seria menos doloroso, só que agora eu não consigo superar essa relação e fico correndo atrás dela, e não sei se ela já superou o que vcs acham ? E ela sempre diz que relação a distância é muito dolorosa e sempre me joga na cara que quem a deixou foi eu.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
03/10/2017 14h16
Bem, eu já passei por uma situação semelhante.Veja você diz que foi para outro país para realizar um sonho .Se realmente for seu sonho concentre-se nele e esqueça todo o resto.Se é você que está correndo atrás dela e ela apresenta essas restrições eu te digo : deixe ela ir.Amar também é soltar e saber que aquela pessoa encontrará outra melhor para ela nesse momento.Sua vida é mais importante que tudo isso e pessoas que vão atrás de seus sonhos e os realizam se tornam mais interessantes inclusive para se apaixonar.Boa sorte :)
eles respondem
anônimo
03/10/2017 08h57
Você mudou de país pra conseguir o que você sonha, terminou o relacionamento por causa de não aguentar a distância. Agora você quer ficar correndo atrás dela?! então era melhor não ter terminado. Faça o que você tem que fazer aí. Sua escolha já foi feita, boa sorte!
anônimo
03/10/2017 10h34
Segue a vida, isso passa.
anônimo
03/10/2017 11h25
Amigo,
Seja honesto com você mesmo não existe condições de manter esse relacionamento, você vai acabar criando uma ilusão para sí mesmo ou para ela.
Vamos supor que ela aceite ficar com você? vão namorar por whats até quando? você está em outro pais não é? infelizmente é difícil porém você acabou fazendo a escolha certa.
Segue a vida, quem sabe um dia se você tiver a oportunidade de reencontrar ela cara a cara pode rolar um clima novamente.
anônimo
03/10/2017 09h09
Vcs descobriram a virgindade?
Cara. Vc fez suas escolhas, agora cumpra seu papel de realizar seus sonhos e deixe a menina viver tranquilamente. Namore a distância, mas só pra punhetinha virtual. A menina está livre e vc também. Não fique nessa de preder os outros. Isso não é amor e sim egoísmo.
03/10/2017 14h03
As coisas são bem mais fácies para as mulheres é sem dúvidas ela já te superou.
Agora é sua vez