Eu estava com uns colegas num barzinho, ai estavamos la esperando umas musicas legais pra dançar só que a dupla que estava cantando só estava tocando umas musicas depre rsrs. Então o pessoal começou a brincar vamos la pedir pra eles trocar o repertório. E uma delas falou quem vai? Ai um dos meus colegas disse vai la Bruna você que tem um olhar mais convincente. O que ele quis dizer cpm isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/10/2017 08h58
Que você tem um olhar convincente.
Dim
03/10/2017 09h00
Ele quis dizer que você consegue convencer as pessoas com seu olhar. De nada.
anônimo
03/10/2017 09h05
Te chamou de autoritária.