Uns tempos atrás fiquei com uma colega de trabalho por um tempinho, ele era sempre muito atencioso passava o dia todo me mandando msgs mas eu sempre falei pra ele que não queria nada sério com ele pq tinha acabado de sair de um relacionamento, ele parecia ter ciumes do meu ex e vivia falando dele e até o adc no Facebook os dois já chegaram até discutir, por conta disso resolvi me afastar do colega de trabalho acabei saindo do emprego e não consegui me despedir dele. Depois disso até no falamos algumas vezes, eu pedi o whats dele de novo e ele me passou. Hoje ele esta namorando, a minha pergunta é será que se eu começar a conversar com ele, ele vai criar interesse de novo em mim ? Lembrando que uma vez e falou que ja que eu nao queria namorar se ele conesasse a namorar a gente continuaria ficando ( eu continuo não querendo nada sério)

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/10/2017 10h53
deixa o cara ser feliz com a mina dele, nao va conversar com ele agora, ele seguiu o caminho dele, siga o seu tambem
anônimo
03/10/2017 10h42
Quando ele estava solteiro você foi babaca, e agora que ele está namorando quer ser mais babaca ainda?
03/10/2017 13h58
Deixa de ser uma piranha fura olho é vá dar um jeito na vida desgraça... Existe só um homem no mundo?
Coisa escrota ficar ficando com EX,o mundo é cheio de oportunidades.
Deixa o cara ser feliz com a mulher dele
anônimo
03/10/2017 10h54
Pode não existir Deus, bondade, virtude...
Mas o mal existe. E não é pouco.
anônimo
03/10/2017 11h30
Não, segue a vida.
Quando você tinha oportunidade você não queria, agora que ele está em um relacionamento você quer? Na boa, deixa o cara em paz.
elas respondem
anônima
03/10/2017 15h48
Obrigado pelas respostas estava sendo egoísta mesmo pensado só em mim ele é um cara muito legal e realmente merece ser feliz
anônima
03/10/2017 16h36
Se olha no espelho e grita bem alto; PUTA! Porque é isso que você é, se não tá afim do cara que já tá até em outra, que diachos tu ainda quer se meter na vida do cara? Só sendo puta e daquelas de quinta categoria mesmo.