Gente estou num dilema. Cheguei aos 30 anos e to numa sequência de relacionamentos frustrados seguidos. Geralmente dou um intervalo de 4 meses entre um namoro e outro.

Mas nunca consigo focar, ou as vezes a pessoa que ta comigo já saiu de um relacionamento conturbado.

Vocês se sentem assim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/10/2017 12h39
E eu que tô solteira desde que nasci, um só rolo frustrante que quase acabou com minha vida e continuo sozinha, tenho quase 26 anos
anônima
03/10/2017 12h48
Sim, pq conviver com o outro não é fácil e as pessoas estão cada vez menos pacientes. Até o próprio casamento não é mais aquele compromisso para a vida toda como antes..
Mas pense que é melhor ter um histórico de relacionamentos frustrados do que se manter em um relacionamento ruim só para não ficar sozinho :/
anônima
03/10/2017 12h39
Nos dias de hoje, isso é mais do que normal cara. Quem nunca?

Joga na mega Sena então, já que você anda azarado no amor kkkk
eles respondem
anônimo
03/10/2017 11h53
E você está bem nesses 4 meses, para partir pra outro relacionamento?
anônimo
03/10/2017 12h31
Pare de ter sequência de relacionamentos e tenha relacionamento sequente.
Simples.