Sem dúvida, não! A vida me fez mudar muito minha forma de pensar... O que mais condiz com o "verdadeiro eu" é o meu excelente senso de humor (sem querer me gabar)

Sou um cara calmo, humanitário, carinhoso...
Com relação a relacionamentos: Um cara bobo que se apaixona ridiculamente fácil, e gosto disso! Louco para ter um relacionamento estável com alguém sem frescuras. (só estou me abrindo)

Minhas atitudes são de um cara: EXTREMAMENTE machista, nervoso, sem sentimentos...
Com relação a relacionamentos: Levo tudo de forma indiferente, e faço de tudo para não me apegar a pessoa, ou assumir um relacionamento. (Mas me destruo por dentro quando as coisas fogem dos meus planos!)

E misturando a "falta de sentimentos" com "senso de humor"... tudo é motivo de zoação e criticas.

Ou eu sou extremamente escroto... e tento criar uma outra identidade. Fiquei confuso agora...
06/07/2015 23h47
Exatamente isso. Somos 100% ações, e não oq dizemos ser.
elas respondem
07/07/2015 20h37
Sim.Eu sou.