50.9K  03/10/2017 18h23

Você já conviveu com alguém assim?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/10/2017 14h41
Pra uma pessoa sistemática tem que ser tudo do jeito dela.

Se não for do jeito que ela quer, fica desconfortável

Pode ser em relação a organização, ao modo de se vestir, ao comportamento....
03/10/2017 17h42
Sim, conheço muitas pessoas assim e tenho muitos amigos assim.

Uma pessoa sistemática basicamente é uma pessoa que você não pode ter a sua total liberdade de brincar e agir da forma que você é com quem é mais liberal e mais solto por exemplo. Pessoas sistemáticas são aquelas pessoas que você tem que ir com mais calma, ir conhecendo ela e ir levando as coisas no ritmo dela porque facilmente você ter alguma atitude que pode ser normal sua ou fazer alguma brincadeira que ela vai se afastar de ti na mesma hora e vai ficar bolada contigo, entente?

No geral são pessoas com um perfil que demanda um pouco mais de paciência para lidar com elas. Dependendo pode ser aquela que pode levar tempo para você ganhar afinidade com ela ou aquela que realmente gosta de ficar na dela e cabe a você entender esse perfil e aprender a lidar com isso.
anônimo
03/10/2017 18h17
Eu sou bastante.
03/10/2017 18h23
Perfeccionista
anônimo
03/10/2017 12h58
Pessoa que vive regida por sistemas.
Eu sou assim. Vivo regido pelo sistema de não ter sistemas. Qual o problema?
elas respondem
anônima
03/10/2017 14h13
Pessoas sistemáticas acho q é uma pessoa menos moderninha q não mudaria um jeito de pensar por causa da opinião de alguém, pessoalmente gosto dessas pessoas elas costumam ser sinceras e sim eu convivo com meu irmão e um amigo e não acho nada de mais e uma característica comum como ser extrovertido ou tímido.
anônima
03/10/2017 17h30
Somos todos sistemáticos em algum ponto da vida, sendo que uns são bem exagerados. Mas acho que com jeito dá pra contornar! Todos explicaram de uma forma bem clara, boa sorte.
03/10/2017 18h16
Vamos dizer que uma pessoa cautelosa em tudo que faz e não gosta de brincadeiras sem graças ou pessoas que chegam com uma certa intimidade que ela não tolera.. ela dá o respeito e gosta de receber também, um ser reservado que tem seus amigos mais próximos diante, e sua família, na maioria das vezes é fácil fazer amizades com pessoas assim, isso vai depender de cada pessoa.. eu por exemplo sou assim "Sistemática" pra alguém ter minha amizade tem que ter muita paciência, gosto de construir relação humanas que sejam pra vida toda.
Porque se não for pra ficar e melhor nem tentar
anônima
03/10/2017 18h17
Demais! Controladora até!
03/10/2017 17h08
Eu sou um pouco sistemática, gosto das coisas feitas no capricho sempre procuro fazer o melhor. As vezes ajuda de alguém só atrapalha pois não faz do jeito certo. Reconheço não sou fácil quem me suporta e convive comigo está de parabéns!