Às vezes até acho que ela está brava comigo. Mas quando nos vemos pessoalmente ela age normalmente.
Não é falta de tempo, porque ela fica no celular o dia inteiro. Não trabalha nem estuda.
Vocês sabem o que pode ser? Ela não era assim antes.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/10/2017 13h11
Simplesmente perdeu o interesse.
anônima
03/10/2017 13h20
Ele sempre foi fria virtualmente? Se não com certeza ele já perdeu o interesse e talvez até se abuse de conversar com você.
anônima
03/10/2017 13h20
Pode ser que seja a personalidade dela..ou ta fazendo joguinho pra vc correr atrás.
03/10/2017 13h37
É o jeito dela, as vezes não conseguimos repassar o que sentimos, apenas por mensagem.
anônima
03/10/2017 13h44
Ela nem trabalha e nem estuda, e você ainda está interessado nela?
eles respondem
anônimo
03/10/2017 13h22
De novo essa pessoa que fica no celular o dia inteiro? Lembre que ela pode deixar o celular on o tempo todo, mas estar trepando gostoso e ainda te mandando mensagem chamando de amor.
anônimo
03/10/2017 13h51
Caro anônimo estou na mesma situação sua, ela antes era cheia de assunto, entusiasmo, conversavamos muito pelo whatsapp, ligações longas.

Mas após 3 semanas ela mudou, ficou sem assunto, mal fala nada. Me ignora o dia todo e só manda mensagem se eu mandar.

Pessoalmente ela é um doce comigo, carinhosa e tal.

A minha também não trabalha e nem estuda.
Eu trabalho o dia todo.