Então, éramos amigos mas nem isso somos mais. Brigamos frequentemente agora, sempre por bobeira (semana passada, por exemplo, ela falou mal de mim em um grupo de 300 pessoas. Por implicância. Briguei com ela mas já estamos de boas)
Pessoalmente parece que ela me persegue. Quando estou distraído e ela se encontra no mesmo ambiente, ela quase sempre vem parar na minha frente, fica tão próxima que nossos pés se encostam. E ela fica lá até eu tomar iniciativa de sair do lugar. Detalhe que ela nao fala nada.
Quando eu chego em um lugar em que ela se encontra ou quando ela percebe que eu olhei para ela, ela mexe no cabelo quase que instantaneamente
Mas ela me ignora nas redes sociais. Só responde uma mensagem depois de umas 3 horas. E ela sempre fica online, é mais indiferença comigo mesmo. Pq isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/10/2017 13h52
E o Enem, nada?
03/10/2017 14h56
Deve está ocupada, ou está timida sem assunto, ou falando com alguém mais interessante que você ou só te ilude mesmo.
anônima
03/10/2017 15h53
Ta fazendo joguinho pra vc correr atrás se liga
eles respondem
03/10/2017 13h53
Mulheres são dificeis de entender. Até hoje não entendi nenhuma das namoradas que tive.
anônimo
03/10/2017 14h15
Vc quer mesmo é uma rola grossa e tá com vergonha de falar em público.
anônimo
03/10/2017 14h25
Você tá sentado do lado dela e não pergunta/conversa? Prefere perguntar por redes sociais?