15.9K  14/07/2020 20h03

Bom, namoro a 5 anos, somos muito fogosos no sexo kkkk conversamos muito sobre sexo e tal, então um dia desses meu namorado e eu falávamos sobre fantasias e ele disse que queria um menage comigo e mais uma mulher, então aproveitei para confessar que eu também queria um menage, mas com ele e mais um homem, coisa que eu já queria mas nunca tinha confessado.
Para a minha surpresa a reação dele foi mega negativa, me tratou de maneira grosseira, acham que estou errada em ter dito isso? Em querer o mesmo que ele? Ja vi uma pergunta parecida aqui mas queria desabafar, estou muito chateada pela maneira como fui tratada e por ver que nossa relação é unilateral no que diz respeito a desejos
Como vc reagiria se sua namorada(o) reagisse assim caso ele pedisse o menage e vc tbm quisesse mas com o sexo oposto?

elas perguntam
36 20
eles respondem
Dim
03/10/2017 14h02
Ele pode querer e você não? Manda ele se foder.
03/10/2017 14h16
ele é um machista. não ceda, se ele não estiver disposto a satisfazer suas fantasias, também nao satisfaça nenhuma das dele, win-win.
anônimo
03/10/2017 14h07
Que machista esse seu namorado. Se ele pode querer 2 mulheres, você pode quer 2 homens. Se organizar direitinho, todo mundo se diverte.

Enfim. Se ele achou ruim, encerre o assunto e vida que segue.
03/10/2017 14h39
Machista nada, é hipocrisia mesmo. Conheci uma menina uma vez que queria muito fazer DP, mas não queria o namorado envolvido por conta de ciumes. Isso se chama hipocrisia, é querer pra si, mas desejando que os outros queiram algo diferente.
anônimo
03/10/2017 17h32
São dois pervertidos, e um pervertido machista. (Kkk primeira vez que chamo alguém de machista, já me sinto um feministo).

Só digo uma coisa, se vocês não purificarem a mente e saírem desse meio de pornografia e endeusamento da carne, dentro de no máximo 1 ano o seu relacionamento vai acabar, a não ser que você ou ele suporte traição, pois esse desejo de transar com desconhecidos não vai acabar caso não consertem essa mente de vocês.
Ainda digo mais, só digo isso.
03/10/2017 14h17
Ja falei sobre esse assunto aqui antes, mas vamos lá:
Esse tipo de homem é além de machista, muito egoísta, e nem estou falando sobre ele não aceitar, mas de tratar dessa forma depois de vc pedir o mesmo que ele acabara de pedir.
Acho que ele podia até não aceitar isso, assim como vc pode não aceitar a fantasia dele, mas visto que ele é tão cabeça aberta para te propor algo assim, ele devia ser também para receber a sua proposta e falar sobre ela, sem grosseirias.
Não me parece que ele te respeita muito, sinceramente.
Vou falar uma coisa aqui muito pessoal, é o seguinte, tive uma ex que me sugeriu menage, com outra mulher, aceitei na hora, rolou mais umas vezes até que ela pediu com um homem também, confesso que por dentro eu fiquei putaço kkkk mas acabei aceitando para não parecer egoísta, fiquei com muito receio, mas rolou, não foi tão ruim quanto eu esperava, deu ate tesão ver que ela sentiu muito prazer com isso, e pra minha alegria ela nunca mais quis kkk disse que não era como ela esperava que fosse, enfim, posso dizer com propriedade que ele poderia no minimo ter recusado educadamente uma vez que vocês estavam discutindo o assunto.
Não sei o grau em que seu relacionamento está agora, mas vc devia falar com ele sobre isso, se expressar e dizer como se sentiu e seus motivos para isso.
03/10/2017 14h12
Otario....
Se um pode,o outro tmbm
direitos iguais.....

Mass não sou muito a favor disso...
para alguns da certo e até melhora a relação

mas em compensação destroi muitos....
é só pesquizar que vc vai ver
03/10/2017 18h22
é como o pessoal ta falando: direitos iguais
por isso que acho que esse negocio de abrir o relacionamento mesmo que so para o sexo não dá certo
14/07/2020 19h45
Bem errado ele. Conseguiu realizar sua fantasia?
anônimo
04/05/2019 08h38
Namorada já me falou que tem curiosidade em fazer, eu sinceramente não topo fazer isso com uma parceira fixa, não existe na minha cabeça uma caixa pro sexo e outra pro amor. Disse que não faria em um relacionamento, mas não a recriminei por ter curiosidade. Além do mais eu não tenho vontade de fazer menage feminino, então nem daria pra fazer esse jogo de ganha-ganha aí, do casal fazer menage feminino e depois masculino. Maaaaas... Ele foi escroto, de tratou mal por pouca coisa, relacionamento é muito mais que um fetiche, conversa com ele pra ele cair na real e ver a merda q fez.
21/04/2019 20h20
Propoe um swing, mas ficar puto n da
anônimo
20/04/2018 13h59
Minha opinião? Ele é um idiota. Pô, direitos iguais né, fala sério
anônimo
20/04/2018 00h33
ah que vacilão... Eu quero um menage com minha namorada + um mas não sei como pedir
09/04/2018 10h06
Existem vários tipos de menage, mas os melhores são aqueles que todo mundo se envolve. Então precisa analisar a vontade dos dois. Uma sugestão pra que nenhum dos dois saia "perdendo" é o swing. Porém é preciso ter a mente bem aberta, e muuuuuita conversa antes.
anônimo
03/10/2017 14h06
Mais do mesmo.
Pessoas pagando de livres, mas quando toca num ponto que fere seu egoísmo ela peida na farofa.
As pessoas querem brincar de ser niilistas, mas só até onde o calo aperta.
Segue sua vida, isso não pode atrapalhar vcs. Há uma história aí de 5 anos que não vai mudar porque querem acrescentar pau ou ppk na coisa toda.
Sigam como estavam e não há que se falar mais nisso. E não espere opinião de terceiros sobre seus achismos, pois eles são seus. Reflita sobre eles e pronto.
anônimo
09/10/2017 16h46
Concordo que ele foi machista mas vc também não foi inteligente. "Mulher que é mulher tira do homem o que quer!" Isso é fato. Agora deu ruim pro ménage dos dois Kkkkkkkkk
03/10/2017 18h20
Machista ele
23/10/2018 19h34
É um machista, egoísta e inseguro. Vc fez certo em compartilhar seu desejo, eu não vejo problema o casal ter seus acordos, e nada mais justo que vc realizar suas fantasias.
anônimo
20/04/2018 18h18
Transa na frente dele com outro macho, aí ele acaba gostando e virando corno de vez.
anônimo
14/07/2020 20h03
Ele tá certo. Menage só com mais mulheres.
anônimo
20/04/2018 14h00
Os 2 são burros e pervertidos, nasceram um para o outro.
anônimo
20/02/2019 20h44
Totalmente certo ele! Mulher é diferente. Não pode transar com mais de um, vira puta e vadia. Se vc aceita oq ele quer azar o seu. Mas ele tá certinho. Jamais deixaria outro tocar na minha mulher.
23/10/2018 19h11
ele ser grosseiro contigo não te nada haver, ele simplesmente um boçal. Mas eu não consigo entender isso em nós homens nós queremos vê nossa mina se pegar com outra e também participar, mas quando tem outro homem e sua mina eu acho estranho, se fosse um surubinha nem ligaria. Realmente não tenho sua resposta.
anônimo
03/10/2017 18h24
Ele não quer o mesmo que você, se não iria querer sexo a três com outro homem. Ele ficou puto, ué, qual o problema? Você não ficou quando ele disse que queria com 2 mulheres porque não quis. Paciência.
anônimo
20/04/2018 03h59
Gostei da ideia.. Interessante.
20/04/2018 22h49
O menage que ele quer é pegar duas mulher, ou ver vc se pegando com uma mulher?

E vc quer dar pra dois caras, ou quer ver seu namorado comendo/dando pra outro homem?

Ou tudo junto e misturado?
anônimo
14/07/2020 19h53
Direitos Iguais
anônimo
14/07/2020 19h53
Será que a autora da pergunta realizou a fantasia???
Faz tempo já...
09/04/2018 10h16
Hipocrisia e egoísmo, o q ele quer pode q nao tem problema mas o q tu quer é errado? Justo isso? Pergunta pra ele isso, diz q assim como ele tem o desejo tu tambem tem que vcs dois sao iguais tu nao julga ele pelos desejo dele e nao é justo ele te julgar os teus desejos ate pq os desejos de ambos sao igual e que vcs estao apenas conversando sobre sexo nao estao colocando nada em pratica. Vcs tem opinião própria desejos vontades particulares nem sempre vão concordar com isso mas devem se respeitar, nao é tem vontade q vai fazer.
05/01/2020 21h06
Direitos iguais... ménage é sempre complicado...
anônimo
20/04/2018 03h13
Eu definitivamente não permitiria que um homem comessem a minha mulher.Para mim isto não é negóciavel. Inclusive eu daria um murro tranquilamente na cara de uma mulher que assediasse a minha mulher. Eu sei que vão me criticar agora.
20/04/2018 22h47
Espertinho ele ne...
04/05/2019 04h18
Acho que essa relação deve se desconstruir logo se não se cuidarem entre si.
Por isso já ouvir dizer que tanta liberdade e buscar conhecer coisas novas sem um freio e deste tipo pode acabar fácil com um casamento quem dirá talvez,um namoro, não sei como funcionam a fidelidade de vocês. Tinha uma curiosidade sobre o que pensariam se fossem casados, sobre o lado espiritual, à religiosa! Achariam normal menages casados e Deus entenderá? Há quem aproveite todos esses prazeres que ha na vida, mas é errado! E quem continua com isto até virarem senhor e senhora? Hum, complicado, tipo entender como eles pensão.
Acho que deve ser vazio!

Sei que poderá achar engraçado, rs e pensar eu sei disso tudo, rs, mas querida, quando um dia pedir á Deus para ele esquecer, pedi perdão mesmo, obivio que ele vai adorar, ele te ama e muitooo, eu queria que você soubesse que ele é demais,demais misericordioso. Seria bom ler alguma coisinha mesmo na internet com paciência e reflexão, para lembrar desse amor puro e ingênuo que ele teve e sempre terá por nós, e jamais duvide que ele te ama porque irá desagrada-lo muitoo, o pior homem ele ama, por isto morreu para deixar essa mensagem.

Perdão qualquer coisa viu,deu vontade de escrever, não pense que quero te ensinar nem acho nada em você de diferente mesmo, tomará que me entenda. Não me faço de santinho.
E aprendi e me orgulho de que devo respeitar, claro. Julgamentos mesmo só com o Pai!
E deduzi que desta forma que costumam viver em uma relação mais aberta, você esta seguindo as tais regras e o seu namorado que quis procurar isto não, você se tornou melhor que ele por aceitar, quem errou foi ele! Mas sei também que nessas relações as mulheres costumam aceitar melhor, muito mais, porque mulher pode até beijar outra e fazer carícias o homem não! Não dizem que toda mulher tem grande parte de bissexualidade! Você foi maior do que ele, mas para o homem isso é meio difícil. Então me parece que ele não é tão aberto assim como propôs, é egoista
anônimo
04/05/2019 01h49
menage não é marca de hidratante?
anônimo
04/05/2019 01h34
Comigo é o contrario kkk
Sal
20/02/2019 22h05
Isso é muito relativo da pessoa.. Mais enfim, tem homem que só quer ver o "lado" dele entende? Tipo, só ele deve sentir prazer no sexo, só ele deve ter um menage, só ele e blá blá blá.
Mulher também sente tudo isso que nós homens sentimos. O tesão delas se brincar é muito maior do que o nosso. rsrsr a curiosidade é maior também!
Eu no meu caso, conversaria mais sobre o assunto. Não que eu pediria para fazer isso, e nem que eu aceitasse. Mais o diálogo é a base de um relacionamento. Conversaríamos mais sim para entender os desejos de um ao outro.
elas respondem
anônima
03/10/2017 14h10
Olha eu também tenho muita vontade de fazer com 2 homens, principalmente fazer uma dupla penetração, só q nunca tive coragem de falar isso pro meu namorado, e se ele me desse uma brecha assim de falar no assunto, eu também falaria pra ele na hora q eu quero com dois homens. Não sei qual seria a reação dele.
anônima
03/10/2017 14h11
Que babaca ele. Mande-o criar vergonha na cara.
03/10/2017 14h16
E os direitos iguais?
20/02/2019 20h28
Seu namorado não é maduro o suficiente pra um ménage. Pra rolar sexo a três e ser bom tem que serem bem resolvido consigo mesmos, não ter neura com ciúme. Machismo da parte dele ficar irritado por você confessar seu desejo também. Não adianta entrar nessa só pra agradar o outro.
Super normal terem esse tipo de fantasia, mas cabe a cada um ter maturidade pra isso.
Espero que se entendam nesse assunto, porquê é ótimo.
anônima
23/10/2017 14h37
Querer dividir o que é seu é estranho, ninguém empresta seu casaco predileto, vai que rasga, a outra pessoa usa e não deixa do jeito que era, e muitas vezes aquele casaco predileto não se acha em nenhuma loja, sempre bom repartir, mas aquilo que não tem muita serventia, estou dando exemplo de coisas matérias.

Imagina o seu marido sua esposa!!! Ainda se amam?
A questão não é egoísmo a questão é de amor mesmo.
anônima
03/10/2017 14h02
Bem machista esse seu namorado ein
anônima
23/10/2017 17h05
Em que mundo vcs vivem que putaria do crl
04/05/2019 08h05
Você não está errada de jeito nenhum, se é uma coisa que você deseja e ele abriu espaço pra você falar, você fez muito bem em falar. Mas infelizmente é assim, a grande maioria dos homens acham que só eles é que tem o desejo de ir pra cama com mais de uma pessoa do sexo oposto, na verdade uma grande ilusão deles né rsrsrs....
anônima
14/07/2020 20h00
sei que a pergunta tem tres anos e ate gostaria de saber no que deu. Meu atual namorado ja me comentou isso de um menage feminino e quando eu disse que logo iria querer um masculino (SQN pq eu nao gosto dessas coisas, eu queria ve a resposta dele) ele foi totalmente contra porem nao me tratou mal. Apenas disse que nao aceitaria e foi sim bem machista ao dizer que eu era mulher e podia me adaptar (pqp ficou muito furiosa pq eu odeio tocar em outra mulher como que ia me adaptar) mas ele como homem nao pode se adaptar,e eu rebati ate ele se irritar dizendo que ele se adaptava tanto quanto eu com outro homem. Ate sugeri uma trans mulher, pq teriamos o meio termo, meio a meio dos dois mundos! E ele tornou a dizer que se tinha um pênis entao ele nao aceitava pq se tem pênis é homem (aff!!)
Por fim sempre ficamos no zero a zero (mesmo que ele dissesse sim pro menage masculino eu ainda nao ia querer kkk sempre acho que quem divide seu parceiro assim na cara dura, nao o ama de verdade), e ele sabe que nao gostaria de mais gente na nossa relação, e as vezes ele tambem diz que no fundo ele tambem nao quer (mas acho que ele so diz pra ser bonzinho).
O negócio é que isso de menage so estraga relacionamentos!
anônima
06/10/2017 18h17
Na minha opinião você não gosta dele e nem ele gosta de você.. .
Talvez ele esteja namorando com você por essas facilidade sexuais que ele tem com você.. . Depois nao reclama porque ele não te pede em casamento... se ele ja tem tudo o que ele quer, casar pra quê?
anônima
20/04/2018 03h53
Não gosto de divisões deste tipo, mas, ele com certeza foi hipócrita!
Não me dou bem em um relacionamento com pessoas que possuem esta característica...Eu terminaria!
anônima
04/10/2017 01h33
Acharia ele um hipócrita egoísta. Ai que raiva desses homens!
anônima
03/10/2017 14h06
Que espertinho, ele pode realizar a fantasia dele mas você não pode realizar a sua, seu namorado é bem idiota e creio que se esse menage acontecer vai ser motivo de briga depois.
anônima
23/10/2017 14h30
Ele foi machista
Uma vez meu namorado falou o mesmo, e eu respondi parecido com voce só pra ver o que ele falaria pq eu nao tinha coragem
Mais pra minha surpresa ele aceitou
Eu falei que não pq era brincadeira mais agora vivo fantasiando menage com ele e mais um
04/05/2019 04h31
Machista pra caralho. Se ele não aceita o seu ménage, não aceita o dele tbm não.
03/10/2017 23h29
Ele foi machista e ciumento.
Direitos iguais.
anônima
14/07/2020 19h55
Ele pode, mas você não? Ah tá.
23/10/2018 19h17
O mundo esta de cabeça para baixo mesmo...
20/04/2018 06h33
Babaca
23/10/2018 19h21
Já resolveu isso?