10.4K  18/02/2018 02h19

Queria saber como eu posso lidar com a saudade do meu ex,
eu terminei com ele ontém, porém está dificil esquecer...
Pode parece meio besta ou bobagem ou rirem, mas era um relacionamento a distância ( virtualmente) eu namorei com ele 1 ano ;-; eu amava muito ele, chegava a madrugar conversando. Talvez eu seja uma boba carente, os motivos de ter terminado é por falta de atenção, eu compreendo que ele tinha a vida dele, mas sempre deixava no vácuo e eu não conseguia confiar nele porque mentiu uma vez. Eu sentia muitos ciumes e até chorava quando ele deixava no vácuo, sempre tinha uma desculpa, e eu acabava perdoando os vácuos, me sinto muito trouxa eu brigava todas as vezes com ele por me deixa 2 ou 3 horas no vácuo, eu terminava voltava eu fazia de tudo para ter atenção dele, até comecei ver series e filmes que ele gostava eu até mudei meu jeito, queria fazer de tudo para ter a atenção dele. Não consigo esquecer ele ;-; só queria superar isso..

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
03/10/2017 14h14
Só tem um dia.. não precisa criar tempestade em copo d'água. Vai viver sua vida. Saia da internet um pouco e vai lidar com seres humanos de verdade. Vc estava lidando com um robô. olha em que ponto chegou suas condições.
Não fique chorando pelos cantos. Acorde pra vida.
anônimo
03/10/2017 14h18
"Talvez eu seja uma boba carente." É sim!

Se um relacionamento real já é complicado, imagina virtual. Você vai superar, isso pode servir de lição ou não.
anônimo
03/10/2017 14h15
parei de ler em 'relacionamento virtual'
anônimo
04/10/2017 18h50
É complicado, pois já passeI pelo mesmo, há alguns anos. Sinceramente? O tempo há de curar esta ferida. Não te desanimes, pois passará por tormentas, mas não estará sozinha, pois D'us é Fiel.
anônimo
04/10/2017 14h41
Está escrito na sua testa que sua autoestima está abaixo da camada do pré-sal;
Você ama muito ele, ama ele mais q vc mesma? Você se ama? Como se enxerga? Acha que merece o que? Você se aceita? Porque perdoar tanto, pq abrir mão tanto, relação seja ela como for é via de mão dupla, se só vc faz uma hora vai se cansar, tem que vir dos dois o esforço, agora como superar ele? Não lhe conheço mas posso dizer que no dia que vc superar seus próprios fantasmas, seu ex não fará mais diferença alguma.
anônimo
03/10/2017 15h45
Nem sempre é facil lidar com um fim de relacionamento, seja ele à distancia ou cara a cara.
A relação à distancia é sempre complicada, pode parecer dificil agora para você porém pode ter certeza que no futuro vai ser um carga a menos.
Pelo que você descreveu você brigava com ele por falta de atenção? vacuo? tem certeza que é um motivo relevante? esse é o lado complicado da relação à distancia, se não vou bem pensado não dá certo por exemplo: quais são as possibilidades de vocês se encontram algum dia?
03/10/2017 14h40
Primeiro que relacionamento à distância nem é relacionamento =)
anônimo
04/10/2017 14h36
Ja namorei 8 meses, e a melhor forma de esquecer um amor virtual é achando outro :)
anônimo
03/10/2017 19h43
Desliga a net
anônimo
18/02/2018 02h19
Arrumam homenzinhos de merda, depois ficam chorando
elas respondem
03/10/2017 14h10
Arrumando um relacionamento de verdade.
anônima
04/10/2017 19h29
Viva cada dia como se fosse o último, e não pense no passado.
03/10/2017 19h41
Lindona, se tem tanta gente dizendo que vc vai conseguir esquecer, não é possível que todos estejam errados. Por mais que hj não faça sentido, essa é a mais pura verdade. Sei que a gente fica parecendo uma tia velha dando conselho, mas hj, eu sinto falta de não ter escutado esses conselhos. Qto à saudade que está sentindo, não há o que fazer pq isso é sinal de que vc está viva, logo, terá que tirar forças pra superar. Vale sim a pena sair, tentar dar uns beijos e outras coisas. O que não vale é vc ficar se culpando e tentando achar aonde vc errou. Vc não namorou sozinha. Siga. Com dor, com lágrimas mas siga e não caia na lábia dele caso volte e te procure. Só vc sabe o quanto dói se sentir assim. Fique bem.
anônima
03/10/2017 14h28
Veja bem minha flor, na internet é realmente mas fácil se soltar e de certa forma demonstrar partes nossas que ao vivo no dia a dia não demonstramos.Acho completamente possível e aceitável se apaixonar por alguém virtualmente. Entretando suprir carências, não é amor.Acho louvável vc ter se afastado, mas pelo que diz o usava como muleta.Saiba que tem muita gente substituível sim e se te fazia mal você tem mesmo que cortar. A grande questão aqui é ver por que estava usando um completo desconhecido para suprir sua necessidade de afeto e atenção?Você mesma não pode se dar afeto e carinho?Precisa de alguém para isso? Sabe por que estou te fazendo essas perguntas?Porque você é sua única companheira de verdade até o fim de sua vida e precisa se amar em primeiro lugar, para preencher esses buracos e ficar em paz consigo mesma.
03/10/2017 15h46
Nossa, ou vc é adolescente ou tem algum problema, vá sair, namorar de verdade...
04/10/2017 00h04
eu já namorei à distância por 3 anos, terminamos, fiquei mal porém tentei me reinventar, focar mais em mim, sair, fazer coisas diferentes, curtir mais meus amigos, num instante superei
04/10/2017 18h45
Viva a vida real miga
anônima
04/10/2017 20h33
Esquece amiga
anônima
03/10/2017 19h15
Com certeza vai ser difícil pra você esquecer ele, mas pode ter certeza que vai se acostumar com a ausência. Relacionamentos acabam, e você com certeza vai encontrar alguém perto de você e que te dê atenção. A carência faz a gente se apegar à pessoas distantes, porque de vez em quando elas nos dão atenção, só que não acho isso muito saudável. Você vai conseguir esquecer ele
anônima
03/10/2017 14h27
Vai viver sua vida. Só tem um dia.
Dá pra superar sim, tudo passa!
03/10/2017 19h45
É muita carência, arruma um namoro de verdade para você, parece que ele não te considera do mesmo jeito que você considera ele, não sofra por isso é perca de tempo.
04/10/2017 20h07
Relacionamento virtual é ilusório. Talvez sirva de experiência para n caires no mesmo outra vez.
anônima
17/02/2018 20h04
Não deixe o peso do passado te dominar, fez o melhor que podia com o que tinha na época. E se afastou de alguém que provavelmente iria te magoar.
Concentre se em si mesma, bola pra frente e por mais relacionamentos reais.