Qual a opinião de vocês aqui do site sobre esse assunto? Sejam sinceros e bem específico na sua resposta
Pra quem é viciado não acha que isso possa prejudicar vocês em algum relacionamento ou até casamento?

elas perguntam
9 3
eles respondem
03/10/2017 14h57
Nunca fui viciado em pornografia.
Vi algumas vezes e decidi parar, porque pode viciar e ser prejudicial.
Já têm anos que não vejo mais, não gosto de rebecer vídeos ou imagens que contém isso, evito ao máximo e sei que é melhor assim.
Dim
03/10/2017 14h54
Não assisto desde que comecei a namorar.
anônimo
06/10/2017 13h58
A verdade é que atrapalha, porém de formas estranhas. Cheguei ao ponto de preferir pornografia a transar, de tal forma que não conseguia ejacular durante o sexo.. fazendo que em maioria das transas ao acaso ou em relacionamentos durassem no minimo 1h e as vezes chegando a 4h sem parar. Dai tem muita gente que pensa que isso é uma maravilha, que é um homem que nunca vai deixar a mulher na mão e ela sempre estará satisfeita. Inicialmente ? pode até ser verdade, mas tenta namorar uma mulher aonde vocês transam 5x por semana e em 4 meses de namoro você gozou apenas duas vezes com ela por estar se masturbando e vendo pornografia enquanto te fazia oral e agrados, dai ela realmente começa a fica incomodada, se sentindo como se não fosse suficiente, enquanto se eu visse pornografia conseguia chegar ao orgasmo. É foda.
anônimo
03/10/2017 14h53
Não sou viciado, não vejo há um tempão.

Eventualmente, quando dá vontade de bater uma recorro aos videos da internet, mas hoje em dia isso é incomum acontecer.
anônimo
03/10/2017 14h55
Se a pessoa é viciada ela vai estar a maior parte do tempo respondendo perguntas ou suprindo seu vício?
03/10/2017 14h59
nao e nunca fui, devem ter umas 5 semanas que nao abro um site porno
05/10/2017 00h29
Não me considero viciado, mas acho que faço um bom uso recreativo do material disponível na internet. Minha esposa sabe e não se incomoda, porque não interfere em nada em nossa frequência sexual...
anônimo
06/10/2017 12h58
Viciado não...mas gosto de olhar de vez em quando, quer seja pra bater uma ou só pra agradar meus olhos mesmo...
anônimo
06/10/2017 13h03
Eu já fui.
elas respondem
anônima
03/10/2017 15h47
Sim. Antigamente eu era muito viciada, passava horas vendo pornô. Atualmente eu dei uma maneirada, não sou tão viciada quanto antes, mas ainda sim vejo bastante. Isso não chega a me prejudicar, meu namorado sabe que eu gosto e vejo muito, ele nem liga.
anônima
05/10/2017 00h24
Vejo as vezes, mas não sou viciada. De jeito nenhum.