Meu ficante me convidou pra ver um filme na casa dele, é o nosso segundo encontro. Eu falei que ia mas ele ficou duvidando e sugeriu outra coisa, sei que convite pra filme é sempre com segundas intenções, mas só rola o que eu permitir.
Queria surpreende-lo e sugerir novamente a ideia do filme e ir até a casa dele sem segundas intenções, seria uma boa ideia ou ele pode pensar que quero algo a mais e ter uma má impressão de mim ? É melhor ir a um local público?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/07/2015 23h37
olha...se vc n tem intenção de transar com ele ainda entao melhor não ir....marca em algum lugar mesmo......pq convite pra ir em casa é tipo chamar pro sexo.....ainda mais com filme hahaha
06/07/2015 23h39
Assim, você sugerindo ir pra casa dele ver o filme ele vai achar sim que você quer algo mais, caso você escolha sugerir, aconselho que deixe claro sua real intenção.
elas respondem
06/07/2015 23h32
Moça so levaria pra minha casa meu namorado, lugar de ficante n é la em casa n..mas isso ai é com vc...bom vc sabe q o filme ele n quer ver. rs