As vezes me pergunto se sou pois gasto muito tempo pesquisando modas que eu gosto, apesar de não seguir a risca, adoro experimentar estilos que tem haver comigo. Trabalho, estudo...Mas essa paixonite as vezes está ligada com patricinha coisa que não sou.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/10/2017 16h17
fútil
adjetivo e substantivo de dois gêneros
1.
que ou o que não tem importância ou mérito; inútil, superficial.
2.
que ou o que tem aspecto enganador, não inspira confiança, não tem constância; frívolo, leviano.

Se estiver agindo assim com a moda...
anônimo
03/10/2017 16h11
Sinceramente não me interesso, mas não é algo a se condenar, têm pessoas que gastam tempo com outras coisas menos produtivas.
edit: e moda tem sua importância, mas não pra mim
elas respondem
anônima
03/10/2017 18h14
Seria fútil se você se preocupasse só com isso e não pensar em outras coisas tipo algum curso ou outra coisa que faz bem pra você. Se você é antenada, inteligente, tem um papo bom, mas gosta de se cuidar e ficar na moda, você continua sendo legal
anônima
03/10/2017 18h55
Não tem problema algum gostar de moda e querer se arrumar, isso vai de cada pessoa. Isso não te faz fútil de forma alguma, a maioria das mulheres tem pelo menos um pouco de interesse e apreço pelo assunto.
anônima
03/10/2017 22h56
é uma forma de viver. Se vc se sente bem e não ta causando tnto dano na vida dos outros. de boa.