meu ex namorado quer reatar comigo e esta indo em uma psicóloga para quebrar a barreira emocional que impede dele de reatar comigo, só que o problema ta se envolvendo com uma outra moça, e quer reatar comigo esta procurando ajuda pra isso e ta com outra, alguem ja passou por isso e pode me da uma ajuda nisso ? Ele falou que iria mudar e começou a ir na psicóloga, só que o problema é que eu não entendo se quer reatar comigo por e esta procurando ajuda pra isso o por que de estar com essa terceira pessoa

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/10/2017 17h10
Indo no psicólogo pra resolver o que??????
hhhahahhaahhah
E você acreditando nesse imbecil?
hahahahhahaaahhahaahahahhaah
Há homens que são muito fodas em enganar uma mulher.
anônimo
03/10/2017 17h26
Desculpe, mas médicos, e muito menos psicólogos, podem consertar uma alma quebrada.
03/10/2017 21h06
Ele deve estar comendo uma psicóloga isso sim husahusa
anônimo
11/03/2018 02h06
É esse o tipo de homem que quer para sua vida?
11/03/2018 02h45
3 pessoa do singular ou plural? Kkkkkkkk
elas respondem
anônima
03/10/2017 17h17
E o que ele vai fazer com essa moça? Você quer reatar o namoro com ele? Se sim, esteja ciente de que vai ter que ter paciência. Pelo menos ele está tentando ser alguém melhor e isso é um ponto bem positivo, você pode recompensá-lo.
anônima
03/10/2017 17h12
ele esta indo mesmo, até já respondi algumas perguntas da psicóloga para poder ajudar ela auxiliar ele
anônima
03/10/2017 17h13
Ele quer só te comer.
11/03/2018 02h41
Terceira pessoa? Tô fora

Pego minha bike e vou embora