Namorado não, porque nunca tive um. Mas, amigo de um menino que eu já me envolvi, sim. Ele esperou a gente se afastar para confessar que sempre sentiu algo por mim, que me via com o amigo dele e queria estar no lugar e blá-blá-blá. Só falei que não ia rolar e pronto.
eles respondem
19/03/2024 21h23
Nunca graças a Deus
19/03/2024 22h07
Tive uma suspeita aí, tava muito atiradinha. Dei uma letra e logo entendeu. Avisar a namorada que a amiga é da onça e sumir de vista.