Galera, é o seguinte:

Sou noiva há 4 anos, e amo meu noivo.
Sempre tive olhos somente para ele, mas desde que ingressei em um curso, um colega de alguma forma despertou minha atenção. Fizemos amizade, e a atenção que ele havia chamado se dissipou. Achei que tudo tinha voltado ao normal, até ficarmos sozinhos em um local. Ficou um clima tenso, e ali eu me dei conta de que eu sentia uma faísca de desejo por ele (e ele por mim). Não rolou nada (e nem vai rolar, pq não vou trair meu companheiro).

Porém depois desse dia eu não consigo tirá-lo da cabeça, e pra mim tem sido um castigo encontrá-lo todos os dias.

Eu sei que é normal sentir atração por outras pessoas, mas já deveria ter passado.

Como faço pra tirar essa criatura da mente e seguir em frente? Se alguém souber uma fórmula, me ensina rsrs

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/03/2024 21h55
Com determinação e auto controle
anônimo
19/03/2024 22h39
Eu não consigo ler e não julgar, dane-se.

O relacionamento acabou aí, o mesmo sentimento que você sente por esse cara vai acontecer de novo e de novo com outras pessoas... uma hora você vai perceber que não gosta mais do seu noivo/marido e tudo vai virar um inferno na vida vocês.

Se um dia eu ousar me casar ou namorar eu quero que me deem um tiro no meio da cara antes que eu possa pedir perdão pelos meus pecados.
anônimo
19/03/2024 22h20
Transa com seu marido pensando nele
elas respondem
anônima
19/03/2024 22h18
Você precisa colocar na sua cabeça que não pode e não vai acontecer de jeito nenhum