Combinamos de se ver e nos vimos e ela tava com 1 amiga , depois ela me chamou para ir num bar e me mandou esperar na casa do amigo dela. A amiga dela disse que não ia pq ia sair com outra menina mas depois ia pra casa do amigo.Ela me mandou msg dizendo se quiser ir pode ir eu entendo. Hoje não vai dar pra gente ir pro bar, mas eu vou pra casa do nosso amigo!

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/03/2024 23h32
Se for de chocolate com coco ralado, melhor ainda.
20/03/2024 14h51
Eu acho que sim,mas eu me perdi um pouco na historia,kkkkkk
elas respondem
19/03/2024 22h51
Que coisa feia! Qnts anos ela tem?
19/03/2024 22h57
Eu não falaria mais com ela, falta de consideração, então ela só ia se a outra fosse?