Toda vez que sonho, penso muito em alguém ou lembro o dia todo de algo que rolou com essa pessoa, seja quem for, no fim do dia ou esbarro com ela na rua, ou eu vejo ela no lugar que eu vou.
Já aconteceu com vocês?

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/03/2024 08h17
Acredito
elas respondem
20/03/2024 00h11
Mais ou menos
anônima
20/03/2024 01h12
Acredito que quem tem mais poder de atração sexual prospera mais na sociedade. Gente gostosa sempre alcança o sucesso com mais facilidade. ESSA é a real Lei da Atração.

Já isso de pensar em tal coisa e não sei o que, não acredito.
20/03/2024 09h16
Acredito e já conquistei algumas coisas com ela. Já sim, ela funciona tanto pro bem quanto pro mal. Toda vez que repito na minha mente: "Não quero encontrar fulano, não quero encontrar fulano" acabo encontrando a pessoa chata pois eu dediquei energia e atenção naquilo.