Minha namorada tem orgasmo mas rápido que eu, depois que ela tem o orgasmo ela não quer continua a relação pra me satisfazer, ela só quer ficar de boa. Isso é normal ?
Eu sempre fico na vontade, horrível
Já falei com ela que quando tiver vindo a vontade de ter o orgasmo falar pra eu parar, mas quando bem ela quer gozar logo. Horrível
Tô insatisfeito
Depois ela tem o orgasmo ela manda parar e eu fico de canto de pau duro e frustrado. Nem quero ter relação mas com ela, tô preferindo bater punheta
Ela me procura pra ter relação, mas eu tô rejeitando
Ela pergunta pq, eu digo que não tô afim
Cansado
Já falei pra ela que isso dela ter orgasmo e não me satisfazer é horrível, mas mesmo assim ela continua

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/03/2024 23h52
Ai não sei, eu sou solteira, não tenho esse problema.
"Depois ela tem o orgasmo ela manda parar e eu fico de canto de pau duro e frustrado"
Só eu que ri nessa parte
20/03/2024 00h34
Converse com ela que você não está sentindo prazer com isso, tentar procurar outros meios, posições que possam satisfazer os dois juntos. Se não adiantar, melhor terminar.
20/03/2024 00h57
Caceta kkk normalmente os homens que acaba primeiro ou vc fica feliz por saber que ela está satisfeita com seu trabalho ou na hora do sexo bate nela da uns tapa e tals e fala gozei não quero mais ou cansei deixa ela na vontade hihih pronto cê vai ver se ela não vai mudar normalmente quando isso me acontece eu fico triste porque é ruim vc satisfazer a pessoa e ela nada
eles respondem
19/03/2024 23h43
Parece que o jogo virou.
19/03/2024 23h46
Um homem, uma máquina, um besta enjaulada. Com ódio!