é o seguinte, meu noivo foi monitor de uma certa senhorita na faculdade e não sei como começaram-se a seguir e salvaram os contatos, vi as conversas em meios as coisas normais da matéria houve algumas conversas casuais mas nada que indicassem um encontro ou caso da parte dele, ela acho que fica esperando uma atitude dele mas tbm não deu em cima, não sei como abordar sobre esse assunto já que não teve mesmo nada, mas tenho medo de perguntar se ele sente atração por ela ou pior instalar nele a insegurança que eu tenho e fazer ele ter vontade de ficar com ela (na foto é bem bonita mesmo, com vários atributos a mostra)

elas perguntam
9 10
eles respondem
20/03/2024 12h19
Se vc perguntar se ele tem atração por ela, mt provavelmente dirá não, msm q possa ter, só fique esperta msm
anônimo
20/03/2024 11h43
Mulher segura de si é sensual e prende o homem. Mulher insegura é brochante e desinteressante.
20/03/2024 11h37
Ele está completamente errado.
Se a tal monitoria já acabou, não há motivos para manter contato. Mesmo durante, a conversa deve ser estritamente sobre a monitoria.
Qualquer outro assunto fora do escopo deve ser evitado. Por que essa mania de estabelecer vínculos onde não cabem???
Isso é questão de ÉTICA e respeito, inclusive, consigo próprio.
Que a tal moça vá tratar as carências dela com um terapeuta e não encha o saco de quem é comprometido. E ele, seja HOMEM e tome atitude de homem que está para casar, ora porra! Se quer ficar de conversa mole com outra mulher, fique solteiro!
anônimo
20/03/2024 04h48
Não fale nada, procure observar e ter certeza. Se ele for trair, não vai ser você quem vai impedir.

Se estiver acontecendo alguma coisa, você vai ter que ser forte e abandonar a relação.
20/03/2024 11h29
Sendo franco. Não é porque ele está em relacionamento com você que as outras pessoas deixam de ser atraentes ou interessante. E acho que o ponto interessante é exatamente este, em meio a várias pessoas atraentes, escolheu estar com você. Sentir medo por sentir medo, é inócuo, não te ajuda em nada.

Quem quer trair, trai. Escolha se confia nele ou não.
19/03/2024 23h58
Se ele for te trair ele vai e não haverá nada que você possa fazer. Deixe as coisas acontecer como devem, em vez de tentar desfazer. Se não há motivos, então você está com problemas.
19/03/2024 23h58
Chega no seu homem e fala sobre isso, mostra que você ta area.
20/03/2024 11h33
Surta com ele logo, é o melhor q se fazer, homem não fica de conversinha atoa não, se tem uns papos mais casuais e curiosidades vindo da parte dele é pq algum interesse ele tem
20/03/2024 00h48
Conversar com ele com calma.
elas respondem
20/03/2024 01h35
Por que vc acha que ela que espera ele tomar atitude? Vcs sempre acham que os caras são santinhos e as moças que obrigam eles a fazerem algo errado kkkkkkkk.

Os dois estão a fim um do outro. Isso é óbvio.
20/03/2024 11h39
Moça, é simples. A monitoria já acabou e não há motivo pra estarem trocando contatos.
Claro, é possível sim serem somente amigos, mas sei lá, eu particularmente ficaria esperta e de olho.
20/03/2024 09h12
Bom, se não tem indícios de conversas maliciosas sugiro não abordar o assunto com ele por enquanto mas é sempre bom ficar de olho pois traição começa assim, uma amizade próxima, um elogio aqui e ali, uma ajuda e assim vai. Os maiores casos de traições começam em local de trabalho já que é onde passamos a maior parte do tempo e onde criamos laços na maioria das vezes e faculdade não é diferente. Ele tem que se comportar como um homem comprometido e ser mais seco com ela pra evitar muito lenga, lenga até pq mulher é um bicho carente e vcs são noivos estão prestes a dar um passo muito importante na vida e acabar com um noivado é tão triste quanto um casamento pois estão em uma fase bem avançada já.
anônima
20/03/2024 09h14
Vai observando,
anônima
20/03/2024 11h28
é estranho demais
anônima
20/03/2024 11h19
É complicado, ele parece ter algum desejo ou alimenta sabendo ou não isso nela, pq não é normal essa amizade se não são colegas de classe.
anônima
20/03/2024 11h29
Ah, mas ele ainda é monitor dela? Pq se não for, não tem mais o pq de ficarem de conversa um com o outro.
anônima
20/03/2024 01h35
É normal sentir preocupação com o comportamento do seu namorado, mas é importante não deixar o medo controlar suas emoções. Às vezes, é apenas o ego tentando proteger você de possíveis feridas emocionais. Em vez de tentar mudar o comportamento dele antes mesmo de acontecer algo, pode ser melhor esperar para ver como as coisas se desenrolam.

Considere que essa situação pode ser uma oportunidade para se livrar de alguém que talvez não seja adequado para você. Embora seja difícil, tente encarar isso como uma chance de crescimento pessoal.

Também é importante reconhecer que as pessoas têm maneiras diferentes de se relacionar. Se você não tem interesse na vida das outras pessoas, pode ser difícil entender por que seu namorado se interessa. No entanto, isso não significa necessariamente que ele tenha segundas intenções.

Eu mesma já passei por uma situação semelhante. No início, sentia ciúmes quando meu namorado mostrava interesse na vida de outras mulheres. Mas com o tempo, percebi que era apenas a maneira dele de se relacionar, e essas conversas eram totalmente casuais.

É importante lembrar que as pessoas são diferentes e têm maneiras diferentes de se relacionar. O que pode parecer suspeito para você pode ser completamente inocente para ele.
anônima
20/03/2024 11h39
Voce fica controlando/monitorando todas as conversas do seu noivo com as outras pessoas???

Se não confia no teu noivo, termina esta relação. Ou você vai é acabar ficando louca.
anônima
20/03/2024 01h11
O que diz as mensagens?