Quero me aproximar de um homem, fazemos o mesmo curso a noite, trocamos palavras algumas vezes, olhares, mas nunca chegamos a conversar mesmo, tenho medo de puxar assunto e parecer invasiva, como me aproximo dele? Não tenho as redes sociais dele se não seria muito fácil

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/03/2024 00h03
Finge q tá com uma dúvida e peça ajuda pra ele
20/03/2024 00h04
"Você vem sempre aqui?"

-> Clássicos nunca morrem kkkk
elas respondem
20/03/2024 00h04
literalmente só conversar normalmente no começo kkkkkkk dps vcs vão tendo mais intimidade se tiver quimica
anônima
20/03/2024 00h05
Tenho essa mesma duvida mas o meu é colega de trabalho e casado (me julguem mas eu queria DAR somente dar pra ele mas não sei como oferecer kkkk)