--- Os homens olhavam mais pra mim quando eu era magra. --- Estava sem contatos arrumei 1 ele falou comigo eu respondi e a gente nem ficou e ele não falou mais comigo --- Minhas primas perguntaram a onde eu ajeitei o meu cabelo e qual era o salão, eu falei e disse que quem me indicou foi minha cunhada : m. Prima erespondeu se fulana ajeitar lá então eu vou como se eu não soubesse o que e bom. --- Minha cunhada e amigo dela me zoaram por causa que eu tenho depressão. 68 kilos.) Levei 1 bolo da única quase amiga

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
20/03/2024 00h16
20/03/2024 00h29
Eu não sei
Depende do quanto você engordou
20/03/2024 00h31
É apenas uma coincidencia
20/03/2024 00h32
Assim, é normal não se atrair fisicamente por quem tem gorduras a mais. Agora, zoar alguém por depressão, que é uma doença seríssima, é crime. Não se zoa alguém por uma doença. E tratar você mal por ter gordura a mais também não é certo, mas não sei se esse foi o caso no que falou aí.
20/03/2024 09h45
Acho bem merecido kkkkk

Já vi vc fazendo comentários maldosos sobre homens, então toma ... Sentindo o gosto do próprio veneno kkkk
20/03/2024 09h57
Eu tenho duas amigas gordas de verdade, que pegam geral... Mas existe sim um preconceito... Um medo da opinião dos outros... Muitos caras namoram com magras, mas gostam de ficar escondido com as gordinhas...

Outra... Muitos tem certo receio... Pois geralmente para o sexo ser legal com uma gordinha, tem que ter um Nicolau grande... Não é toda posição que dá para fazer...
anônimo
20/03/2024 10h51
Comigo aconteceu o mesmo, eu engordei durante a pandemia porque peguei COVID e pessoas da família faleceram, isso me despertou uma ansiedade, descontei na comida e desde então não emagreci mais, posso dizer que estou um pouco acima do peso mas não gordo, meu rosto tá mais redondo também e percebo que hoje não tenho mais interesse das meninas como antes por conta disso, eu era magro, tinha um corpo bonito e um rosto mais definido, tinha mais admiração do público feminino, isso é bem ruim mesmo
anônimo
20/03/2024 10h54
Calma, balofa.
elas respondem
anônima
20/03/2024 10h30
Pois é. Existe um abismo entre as teorias da internet e a pratica da vida real.
Se esta incomodada busque emagrecer.
20/03/2024 00h12
Porque são idiotas.
20/03/2024 00h13
Você já parou pra pensar que o problema não é com vc?
20/03/2024 10h31
Deve ser impressão sua. Já vi muita gordinha com boy.
anônima
20/03/2024 00h17
Talvez o problema é com vc
Eu engordei e as pessoas não estão me rejeitando