Biologicamente para haver gravidez, o macho precisa ejacular, que é o mesmo que orgasmo nele, e a mulher precisa continuar no sexo até o macho ejacular, ou seja, ou ela tem múltiplos orgasmos, ou fica na vontade?

Foi assim que a natureza decidiu, pois sob o orgasmo está a reprodução, mesmo usando métodos contraceptivos.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/03/2024 01h48
Sim. Não há nada pior o cara parar ou o desempenho cair assim que ele goza. O ok, seria fazer ela gozar primeiro, com uma preliminar longa. Se ela já gozar antes de você, ela nunca se sentirá frustrada, depois vai poder meter com a consciência leve que ela já gozou, vai gozar quando quiser sem segurar e ainda haverá chances dela gozar novamente.

Vocês cansam quando gozam por conta dos movimentos e porque o corpo amolece, então é melhor garantir.