Eu sou assim...
elas respondem
anônima
20/03/2024 02h39
Podem ser tantas coisas. Peguei um uber que ficava falando coisas aleatórias e de forma repetitiva, não parava de falar. Tipo, ele falou:"sua corrida é pertinho, logo ali, como diz mineiro". Só que depois ele ficou repetindo e dizendo:"logo ali", rindo e falando sobre outras coisas.

Antigamente eu poderia achar ele doido, mas como a síndrome de Tourotte ficou mais famosa esses tempo, pensei que poderia ser isso, porque ficava repetindo como se fosse um tique mesmo.