Isso tudo não passa de cortina de fumaça para disfarçar a tragédia do desgoverno atual, a falta de apoio popular ao bêbado boquirroto e a economia indo pro buraco.
Se prenderem Bolsonaro por qualquer bobagem, sem o devido processo legal, diferente do que foi com o Nine, condenado em 3 instâncias com extensas provas admitidas até mesmo pela mesma composição atual do STF, a mídia centralizada socialista não vai ter mais o que noticiar.
Eles esquecem que prender Bolsonaro não fará ninguém amar o ladrão cachaceiro. Aliás, já tem até petista querendo a cabeça dele, por estar loteando cargos do governo a outros partidos.
O que resta é correr contra o tempo, já que 2026 está chegando e a presidência do TSE passará a Nunes Marques, que poderá reverter a inelegibilidade de Bolsonaro. Se eu fosse o Nunes Marques, tomaria bastante cuidado para não ter o mesmo destino do outro ministro do STF, Teori Zavascki, que morreu num acidente não explicado poucos meses depois de votar contra o ladrão.
Prender por falsificar a carteira de vacinação? Que crime grave e urgente, enquanto isso bandido sai pela porta da frente da delegacia.
Se prender, então este país de merda acabou de vez e olhe que nem sou bolsonarista. Na verdade, já acabou por causa do minto, que deu fim à Lava Jato por medo de ser investigado, esse broxa dos infernos.