Scc
560  26/03/2024 10h17
eles perguntam
16 10
elas respondem
anônima
20/03/2024 09h18
Porque hoje em dia podemos escolher. Na verdade, as mulheres sempre foram inacessíveis para alguns homens, antigamente existiam mais relacionamentos afetivos e casamento porque a mulher era obrigada a se casar com um homem por conta do financeiro e para virar uma chocadeira. Normalmente a mulher se casava com um homem que não gostava de verdade e que não sentia atração, porque a família a obrigava e porque era uma regra da sociedade. Hoje em dia a mulher pode escolher com quem ela quer se casar ou se relacionar, e por isso muitos homens que não possuem nenhuma característica interessante para tal fulana com certeza irá ficar chupando o dedo. É a seleção natural moderna, alguns homens redpills não irão se casar e não irão perpetuar seus genes justamente por ficarem sozinhos. O mais forte vence na seleção natural.
anônima
26/03/2024 02h49
Inacessíveis?? Só pode ser brincadeira, né?
A mulherada hoje tá dando pra geral!
23/03/2024 01h44
Calúnia, eu sou doida para ter um, mas ninguém gosta de mim.
23/03/2024 01h55
Não não, o que não falta é mulher, meu chapa
26/03/2024 02h21
É difícil homem q presta. Mulher não é igual homem, a gente consegue ficar anos sem transar
anônima
20/03/2024 09h05
Tá faltando homem com H másculo.
24/03/2024 02h39
Porque sim
26/03/2024 03h15
traumas talvez? é uma hipótese. não posso falar por todas, afinal, cada uma tem sua vida.
26/03/2024 03h25
temos direito de escolha e, sendo sincera, está cada vez mais difícil de achar alguém que nos trate verdadeiramente bem :/
anônima
26/03/2024 10h17
Não é o que eu observo. A grande maioria continua desesperada por estar em um relacionamento, como se fosse métrica de sucesso.
26/03/2024 01h14
Pq os homens nao querem qualquer uma
anônima
26/03/2024 01h10
Falta de interesse em relações vazias, conversas fúteis...querem algo sério mas sem conversar, agindo como crianças mimadas, não estão dispostas conhecer alguém de verdade pois isso leva um tempo(no caso de um relacionamento) ou até falta de atitude para algo casual. As vezes é melhor estar sozinha(o) do que com um(a) sem noção do lado
anônima
20/03/2024 08h53
Inacessível p sexual? É só entrar no Tinder, tá cheio de mulher lá disposta a dar no primeiro encontro.
20/03/2024 15h16
Desvalorização. Poucos homens valorizam as mulheres de verdade. A maioria nem flor de jardim de graça pega e te dá. Prefere jogar do q ficar com vc, etc etc
anônima
20/03/2024 08h57
Onde isto? é só entrar nos aplicativos de relacionamento que tem trocentas mulheres doidinhas para dar.
eles respondem
20/03/2024 09h30
Não tem nada a ver com dinheiro ou a mulher poder trabalhar. O q mudou é a rede social.

E outra a mulher só tem poder de escolha enquanto ela é jovem, pq ninguém quer mulher velha.

Quando veio a rede social, juntou 3 coisas: acesso ,ego e putaria.

Acesso a mulher pode acessar o neymar mesmo morando na favela coisa q nunca aconteceria antes sem as redes sociais.

Ego: o homem como é gado endeusa qualquer mulher, então a mediana começa a achar q merece um neymar.

Putaria: a mulher é empurrada a ser promíscua pela midia.

Junta os 3 e vc tera o q temos hoje, mulheres dando adoidado pra varios chads e desprezando homens até melhores do q a situação dela quando jovem. É por isso q vc vê caras namorando msols novinhas, pq essa mulher sabe q n tem mais chances. As outras vão tentar o miqueinha depois dos 30 anos época q a mulher n vale mais como antes. A maioria das mulheres vai arrumar ou tentar arrumar homem após essa idade, antes disso é só chad.

Tem o efeito contrário pra mulher q é o chad, ele tem a mesma vida q elas, por isso o chad trata ela de qualquer jeito e elas são obrigadas a aceitar
20/03/2024 09h33
As mulheres são apenas acessíveis pra homens bonitos ou ricos
20/03/2024 11h17
Não estão.
26/03/2024 02h10
Pq toda mulher é bi e cansaram dos homens.
26/03/2024 03h44
Feminismo + lacração + tentativa de espelhamento do que elas veem as (sub)celebridades falando e fazendo nas redes sociais + demonização da masculinidade + leis anti homens.

*

A mulher moderna é um ser "inirelacionavel".
Se você tentar se aproximar ela vai exigir que você se emascule, seguindo as cartilhas que mencionei à cima.

A única possibilidade de relacionamento saudável é buscar uma mulher o mais conservadora possível.
26/03/2024 10h13
mercado sexual, realmente hoje vivemos em uma realidade de promiscuidade desenfreada gigantesca só que uma parcela pífia de homens estão vivendo isso. Só os destacados mesmo. Acho que seria interessante quem sabe pensar se talvez não valeria a pena sair com umas mulheres de programa de vez em quando.
25/03/2024 06h53
Somente para os fracos.
24/03/2024 02h42
É porque tem mais homens acessíveis pra elas, que são sempre melhor que nós kkkkk
23/03/2024 06h00
Porque há um "plano do mal" arquitetado para afastar homens e mulheres e destruir a família.