1.14K  07/07/2015 00h49

Eu estudo a 2 anos com ela na mesma turma... eu acho ela linda, fofa, meiga... mais não sei como puxar assunto com ela pelo facebook ou pessoalmente... eu fico admirando ela todo dia..toda hora... todo minuto ... eu quero falar com ela mais não sei oq falar sabre oq falar ... se poderem me ajudar agradeço muito.. sou meio timido pra fazer com garotas.. principalmete com a que gosto masi ela é 2 anos mais velha que eu :) mais gosto muito dela

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/07/2015 00h01
Fala um oi, td bem ou pergunta algo da escola, de alguma matéria depois complementa com um bom dia pessoalmente ou ao menos um ar de riso.
eles respondem
07/07/2015 00h07
mais e depois de perguntar tudo bem fala oq ?
07/07/2015 00h10
Comece observando os gostos delas, se ela curte algo em comum com você, se sim, isso pode ser um ótimo pretexto pra começar um papo.
07/07/2015 00h49
Chama ela no canto, leve algo pra ela, um bombom, uma flor...e fala exatamente isso que vc falou, foi muito fofo, ela vai adorar.