você ja teve????

gostaria de ter????

tem curiosidades???

eu ja quiz ter.....

podem se abrir aqui.....(ninguem vai saber) rsrsrsrs

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/10/2017 18h44
Acho que sempre dá merda porque um dos dois se apaixona, geralmente a mulher, mas eu gostaria de ter uma.
anônima
03/10/2017 18h45
Um lado sempre acaba se machucando,na maioria dos casos.
500 dias com ela...
anônima
03/10/2017 18h51
"Melhor uma amizade colorida do que um namoro em preto e branco".
Eu tenho alguns amigos coloridos... rs
É legal e tal, mas eu tô refletindo e pra falar a verdade é superficial...
anônima
03/10/2017 18h52
Acho bonito! Tenho uma amizade assim
eles respondem
anônimo
03/10/2017 18h53
Ja tive 3, se for somente amizade mesmo ok

Uma delas eu conheci no tinder e era de outra cidade, a gente era muito amigo, mentes muito parecidas e ela me contou que era virgem, convenci ela a perder e foi nota 1000, até hoje somos amigos e nos pegamos em tempos de entresafra.

A segunda era casada(julgue-me), conheci ela numa balada, peguei, mas não comi, peguei o whats e ficamos trocando ideia, riamos pra caramba, passamos a ir pra minha casa direto após o trabalho dela, até o dia em que achei o facebook dela e perguntei que patifaria era aquela, ela disse que sabia que eu só queria comer ela e também na queria nada comigo, mas que tava bom, só que não teve jeito, cortei os laços pra não morrer.

A outra é amiguinha mesmo, daquelas que voce chora sobre outras mulheres pra ela e as vezes ela da o ar da graça pra suprir carencia.

Teve uma que me disse que era só amizade, mas eu percebi os rumos que tava indo e parei prq iriamos nos envolver e na época eu não queria, aí cortei pela raíz
anônimo
03/10/2017 18h48
É comigo? Acho ótimo.
É com os outros? não tenho que dar opinião.
03/10/2017 18h55
NUnca tive, e me considero resolvido demais para topar uma ideai dessa. Acho que dá merda!
EM todos os casos que conheco, deu merda em 100% deles e não foram poucos.