Sempre nas folgas ele vai pra casa da mãe e diz que aproveita pra visitar a filha, lá em N.Iguaçu. Hoje pela manhã nos falamos e ele disse que estava indo levar a filha(13 anos)na escola, pedi sutilmente que ele me mandasse uma foto, ele desconversou e saiu do zap. Ao que tudo indica a mãe (ex) mora lá e não me sai da cabeça que: ou ele é casado ou pega a ex. Já pensei em me oferecer pra ir com ele um fds qualquer mas fico sem jeito pois estamos juntos a um mês, o que devo fazer amigos?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/10/2017 19h42
E vc está querendo mais o que, que Jesus desça na terra pra confirmar a pilantragem dele? Acorde pra vida.
05/10/2017 00h17
Acho que vocês precisam ter uma boa conversa e alinhar as expectativas que vcs tem para o relacionamento de vocês. Você precisa ter um pouco mais de segurança, a ponto de não precisar ficar pedindo provas de que ele não está te traindo e, por outro lado, ele precisa agir com mais naturalidade, sem omitir ou fugir de você.
anônimo
04/10/2017 23h31
Vc precisa ter mais experiências, vc parece que tem 18 anos ainda, muito inocente e negligente.
Não crie tantas expectativas em um espaço de tempo tão curto.
anônimo
05/10/2017 06h41
Infelizmente vc fai ficar com essa dúvida por mais um tempo, quiçá pra sempre.

Ele dorme com vc sabado a noite?
elas respondem
anônima
05/10/2017 06h56
Complicado