2.35K  02/08/2020 12h33

Já recebi mais cantadas do que cantei nessa vida, mas o que acho engraçado é que recebo cantadas de "homens", mesmo eu não tenho nenhuma cara de que jogo no mesmo time... com vocês rola muito isso? E alguma vez rolou alguma situação engraçada?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
29/07/2015 16h09
Minha vizinha é lésbica, quase todo dia recebo, é muito constrangedor...
30/07/2015 17h32
Nunk recebi n...mas uma vez no metro tinha uma moça q n parava de me olhar..ate comentei com minha mana dppis...achei estranho...
Mas acho q ela só gostou msmo do meu vestido rs
02/08/2020 12h22
Adoraria!!! Rsrs
30/07/2015 16h05
Na faculdade tem uma lésbica que me olha demaaaaaaaais! Finjo que nem é comigo
30/07/2015 15h27
Sempre.. onde eu vou sempre ouço!
30/07/2015 14h22
Não! Ja aconteceu de uma amiga minha ficar elogiando minha boca todo santo dia sem eu saber que ela era lesbica. Sempre que eu chegava no curso ela perguntava se eu passava batom pq minha boca era rosinha, era linda, tinha um formato bonito
Era carnuda. Ela sempre inventava algo pra comentar.
Uma vez entrei em um grupo do whats e uma moca me chamou no pv e comecou puxar assunto, eu achando q era interessada no meu trabalho respondendo tudo, ai ela pergunta se eu "curtia" falei q nao e ela pegou ar lol
30/07/2015 13h45
Olhada sim, minha mãe tem amigas lésbica e via uma que ficava me olhando tipo pensava comigo ´´ SAI MINHA FANTA É FANTA MESMO ´´ rsrsrs , olhares sim.

Fique com Deus.
29/07/2015 14h44
Isto acontece seguido comigo. Me colocam em situações extremamente constrangedoras.

Mas a pior situação foi de uma amiga minha, bissexual, (casada com um grande amigo meu) que vivia dando em cima de mim, direto, passando a mão na minha bunda e pernas. com piadas super picantes, como ainda dizendo o tempo todo que queria transar comigo. Eu levava tudo na brincadeira, dizia sempre que não era minha praia.

A coisa ficou séria demais e fui obrigada a terminar a amizade e cortar a guria da minha vida definitivamente.
eles respondem
07/07/2015 00h27
Eu tenho imã de viado! Já tentaram me pegar a força e até apertaram meu pau (2x)...
E a maioria não são nada inibidos.

Desde que não ultrapasse o limite deles, é bom que infla meu ego. kkkk...
02/08/2020 12h32
Muitas não a maioria e de meninas, mas já sim algumas vezes.
Tinha um maluco na academia q me pertubava mano vontade de correr do cara, maluco insistente. Teve um dia q literalmente fingi estar correndo pra n falar com ele mas o infeliz veio correndo atrás kkk. Pior sabe q sou hétero, comecei a namorar parou aí terminei ressurgiu...não sei q vontade e essa q esse maluco tinha de me comer. Tô fora!!
anônimo
30/07/2015 18h04
Já recebi, mas foi uma ou duas vezes. Provavelmente eu transpire que gosto é de MINA, BUCETA, e que pode ser perigoso um cara me cantar.
02/08/2020 12h33
Nunca recebi cantada de ninguém, graças a Deus kkkkk.
anônimo
02/08/2020 12h27
Já recebi e sinto náuseas quando acontece.
anônimo
02/08/2020 12h25
Já, não é legal.
Acho desrespeitoso, não é pq você tem um conhecido gay que você é, acho que a pessoa deve ter noção e separar as coisas.
anônimo
02/08/2020 12h22
Sim. O que mais dão em cima de mim com facilidade são outros homens.
02/08/2020 12h21
Não, mas seria mt louco
02/08/2020 12h19
Não recebo cantada nenhuma
anônimo
30/07/2015 17h03
Tanto que chega a me incomodar. Pelo meu face então... eu não me importaria se não permanecessem tão insistentes mesmo depois que eu digo que sou hétero. Se quer amizade tudo bem, mas se fica dando em cima depois de eu ter dito que sou hétero... Quando você dá em cima de uma garota e pega fora é diferente, pois dependendo da conquista você pode acabar conseguindo. Mas você sendo hétero fica difícil você mudar sua opção sexual por causa de algum homossexual dando em cima de você.
anônimo
30/07/2015 14h35
Eu encaro na boa, dou meu recado com educação e toco a vida.