Numa conversa com minha ficante ela me fez duas perguntas.

1) O que me deixava com ciúmes.

2) O que me deixava irritado.

Respondi na lata, e 2 dias depois ela começou a usar "as respostas" para me atingir.

Será que tem algo que consiga fazer para mudar a situação?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/10/2017 20h00
Ignore, ela tá querendo chamar a atenção.
anônima
03/10/2017 20h25
Cara, procure alguém que goste de você pelo que você é. Não vale a pena mudar pra agradar os outros, se ela não gostou das suas respostas e da sua sinceridade, paciência.
03/10/2017 20h09
Se vc foi verdadeiro, ferrou por enquanto. Seja sempre assim verdadeiro, dói mas sem dúvida é o melhor remédio. Procure conversar sobre outros assuntos e faça perguntas tbm.
eles respondem
anônimo
04/10/2017 01h33
Ou você revida (descobre meios de atingi-la, sendo isso uma imensa criancice) ou manda pastar (conselho do tio aqui).
anônimo
04/10/2017 02h34
Essa sua ficante não é só uma jogadora emocional como faz questão de deixar isso claro.

Meu conselho é tome um chá de sumiço. De preferência não perca o seu tempo com ela.
anônimo
03/10/2017 20h25
E vc ainda perde tempo com esse tipo de pessoa?