Olha pro seu decote, pra suas pernas,etc.Eu sinceramente acho DETESTÁVEL

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/10/2017 20h21
Se a pessoa está com decote, vai esperar que o homem olhe pro céu?
Se quer que a pessoa olhe pra sua inteligência, faça por onde.
anônimo
03/10/2017 20h23
Você só tem de interessante os peitos e as pernas.
03/10/2017 20h30
eu concordo que é feio.......
Mas tem mulher que usa uns detocotes que PQP
ou se nao uma calça ou shorts socado....

Porra isso tambm nao ajuda né!!!!

é a mesma coisa que vc conversar com um homem de penis de fora...mesmo que vc ache feio..voce em
algum momento ira olhar.

PORQUE???? CHAMA A ATENÇÃO CARALHO....

Entao nao nos julgue....voces sabem a roupa que tira nossa atenção...então se nao quer passar por esse constrangimento troque-a....
elas respondem
anônima
03/10/2017 20h00
Nunca aconteceu isso comigo mas eu acharia péssimo e indelicado .
Tem que conversar olhando olho no olho,sempre que possível.
anônima
03/10/2017 20h22
Quando acontece comigo fico sem graça rsrs
03/10/2017 20h08
Geralmente homens agindo assim só querem pegação.