Gente me ajudem, meu amigo tá estranho demais, ultimamente ele fica jogando indiretas e disse que me pegaria fácil e ele tem namorada, só que na frente dela ele é uma coisa, já só eu e ele, ele fica com brincadeiras que meio que dá pra entender que ele tá me querendo. Me ajudem por favor

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
03/10/2017 21h10
ta afim sim , depende de vc vai querer?
anônima
03/10/2017 21h26
Deve ser paranóia sua
Ou ele quer seu corpo nú kkk
Meus amigos também são assim
E nem todos querem um macho alpha
Os que querem mesmo
Só falam que ficariam
Mas, por saber que certa pessoa não gosta
Deixam pra lá
03/10/2017 21h26
Credo, coitada da namorada dele, corre o risco de ser trocada por um homem, que namorado broxante que ela tem.
anônima
03/10/2017 20h21
Parece que pelo o que você disse ele está sim
anônima
03/10/2017 20h24
Ta te querendo
eles respondem
anônimo
03/10/2017 20h20
Vc aguenta a rola dele?