11.3K  03/10/2017 23h35

Significa que ele não vai mais mandar mensagem durante a semana?
Conheci ele no tinder,ficamos duas vezes...percebi que o ritmo das nossas conversas pelo whats diminuiu um pouco. Ele pode estar perdendo o interesse?
Obs: não transamos.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
03/10/2017 20h34
anônimo
03/10/2017 20h36
Como assim? Educação e te desejar uma semana boa é ruim? O que ele deveria ter dito? "Tenha a pior semana da sua vida"?
03/10/2017 21h00
Ficou 2VZS e ja se apaixonou.......Sabe de nada inocente rsrsrs

se vc quer algo serio, saia do tinder....
a maioria de la só quer curtição..
anônimo
03/10/2017 20h44
Pergunte a quem te enviou a mensagem. Mais fácil vc descobrir.
elas respondem
anônima
03/10/2017 20h34
Olha isso já aconteceu comigo uma vez, fiquei com um cara por 6 meses... ele só me procurava quando queria sexo, mal falava cmg pelo whats e quando falava vinha me desejar " boa semana" e sumia até querer sexo novamente.entao fica esperta cilada, mesmo que não tenha rolado sexo
anônima
03/10/2017 22h44
eu acharia estranho, pois esse tipo de msg devria ser enviado no domingo.
kkkk
/menina, ele só ta desejando uma ótima semana pra vc. Só isso.
Se ele envia esse tipo de msg, claramente, ele fará o possível pra falar com vc nos outros dias.
anônima
03/10/2017 20h51
Independente do que for é importante se colocar numa posição observadora , sem ansiedade , perceba se ele tem iniciativa em puxar conversa ou se é vc quem sempre puxa o papo , as vezes a vida dele está corrida , mesmo assim , se ele mudou muito a frequência da conversa já é um alerta .
03/10/2017 20h56
Eu ganho " Tenha uma otima semana" a muitas e muitas semanas, segunda cedinho, sem falta e logo depois já estamos falando de novo. Pra mim, essa msgs é uma carinhosa e fofa demonstração de que ele começa a semana pensando em mim. Minha semana começa bem exatamente ali. Então não acho q ele esteja saindo de fininho ou perdendo interesse, mas vc aproveita a msg dele pra evoluir na conversa e tbm demonstrar carinho? Ou ele manda e vc deixa por isso mesmo?
03/10/2017 21h28
Não necessariamente.
03/10/2017 23h35
kkkkkkkkkkkkk