2.13K  05/10/2017 00h18

rola olhares intenso entre eu e um cara, porém não sei se ele tem interesse em min ou só vive a me olhar por nada mesmo? só tenho essa dúvida por conta que ele ainda não chegou em min? o que acham? e vcs costumam olhar mt para uma pessoa mesmo sem ter um pingo de interesse?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/10/2017 21h50
Homem flerta do mesmo jeito que um pescador joga a rede no mar, vai q kkkk
anônimo
03/10/2017 20h52
Uns peitinhos simétricos me atraem.
anônimo
03/10/2017 20h56
Quem flerta sem interesse? Até as putas flertam com intere$$e.
anônimo
03/10/2017 21h33
Pode acontecer de flertar sem interesse. Mas mt raro
elas respondem
anônima
05/10/2017 00h18
Eu só flerto se eu estiver interessada. Mas já aconteceu de eu trocar olhares com um cara todos os dias, eu comecei a olhar pra ele e ele começou a olhar pra mim também, só que eu achava estranho ele olhar tanto pra mim mas nunca se chegar em mim, pra falar comigo, ai meses depois descubro que ele tem namorada. Hashuashuas :( Só me olhava pra retribuir o olhar mesmo. Cuidado, esse aí pode ser comprometido também!
anônima
03/10/2017 21h56
Por interesse...