Uma dúvida recorrente já que vejo muitas mulheres darem mais brecha pra esses bostas "populares". É verídico ou besteira?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
04/10/2017 08h39
Mulheres imaturas irão preferir os populares, até porque eles são carismáticos também, mas depois que você amadurece para de ligar apenas para o superficial.
Eu prefiro um cara quieto, até tímido mesmo mas que tenha outras qualidades, até porque não sou popular.
03/10/2017 23h56
prefiro um cara que saiba conversar, seja legal e etc
anônima
03/10/2017 20h56
Depende de tantas coisas ... Assim como vcs homens ficam com as boazudas "fúteis" , e não dão a menor chance para as "normais" , creio que dependendo da idade isso possa acontecer com mais ou menos frequência, tem fases da vida que beleza , status , são mais importantes. Porém qdo se amadurece, simplesmente certas convenções deixam de pesar tanto .
03/10/2017 20h59
prefiro um cara que saiba conversar , é veridico pq os populares chama atenção
anônima
04/10/2017 08h30
Cara que sabe conversar
04/10/2017 08h47
Geralmente popular sabe conversar. Não quer dizer que seja inteligente, mas sabe conversar com variados tipos de pessoas. Agora se for aqueles que tem grupo e é arrogante ou se acha e tal Não curto. Prefiro inteligentes. Ideal é inteligente e sociável. Não precisa ser popular. Apenas pessoa leve de se conviver em sociedade.
anônima
05/10/2017 00h36
Gosto de caras mais fechados e misteriosos. E que quando vou conversar é legal, inteligente e me faz rir.
eles respondem
anônimo
03/10/2017 20h51
Se vc vê várias mulheres fazendo isso ou aquilo... logo...