Ja temos encontro marcado para daqui a 4 dias, mas não sei se tenho que me fazer presente todos os dias...

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
03/10/2017 21h43
Depende, se a conversa é boa, ela deve gostar... mas se sempre é a mesma coisa, tipo "oi" , "tudo bem?" se vcs n tem muito assunto, ai fica chatinho.
Mas mandar msg todo dia bom, pois é uma forma d demonstrar q vc se importa com ela...
e eu particularmente acho fofo, e.. tenho mesmo q conversar, tipo, todo dia...
mas n sei como é a relação de vcs ;-; e tipo vc disse q n sabe se ela gosta, pelo q entendi... mas vai q ela goste...
mas, se ela mandar sempre msg curtas, sem mostrar muito interesse na conversa, acho q tem algo erado...q tem q ser melhorado :)
anônima
04/10/2017 02h11
Eu iria gostar... Mas às vezes as mulheres são acomodadas e ingratas.
03/10/2017 21h39
depende , só não fale todo dia a mesma coisa e nem peça nudes
anônima
03/10/2017 22h03
nossa se for verdade ia perder metade dos meus amigos :( rs
Eu sou muito comunicativa (as vezes em excesso) então não ligo,até gosto.
anônima
03/10/2017 22h31
Sim, tudo demais cansa!!!
anônima
03/10/2017 22h41
Se ela gosta de vc não vai enjoar.
Mas vcs homens, geralmente, não são grudentos. Então, não é ruim.
anônima
03/10/2017 23h09
Seja moderado pra vocês terem assunto
anônima
04/10/2017 08h24
Se ela for como eu, vai contar muito se a primeira mensagem enviada do dia for a sua. E se o papo for bom, se ela também tenta conversar com você, fazendo perguntas ou contando algumas coisas, pode continuar conversando com ela. E por favor, não some depois do encontro!
eles respondem
anônimo
03/10/2017 22h08
Cara, não fique se baseando em opiniões alheias. Vc está conhecendo uma mina, esse tipo de assunto é válido com a própria pessoa.
Vc pergunta a ela, ou vc gosta de trocar ideia todos os dias, acha que vale a pena dar um tempinho pra sentir saudades? Como vc normalmente pensa sobre isso?
Assim vc saberá da pessoa especificamente o que ela gosta ou não.
Eu te falo uma coisa aqui, vc age do modo por achar legal, a mina pensa diferente e vc toma na tarraqueta.
Então guarde isso, tudo que vc quiser saber sobre outra pessoa, saiba diretamente dela, afinal, ninguém melhor que ela mesma pra falar sobre as opções dela.
Sucesso pra ti.
anônimo
03/10/2017 21h35
Se só você chamar, sim
03/10/2017 23h17
Eu não quero me vangloriar mas eu consigo isso em menos tempo.
anônimo
04/10/2017 01h00
Equilibre as coisas, não seja sempre o que puxa assunto. Se a conversa fluir legal todo dia tá beleza, mas se começar a virar um monólogo...