Quem tem seu amor que cultive

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
03/10/2017 21h50
Taí uma coisa que praticamente está em extinção, com tudo o que vem acontecendo no mundo.

Não falo de amor entre homem e mulher, mas amor ao próximo.
anônimo
03/10/2017 21h52
Olha. Quem criou essa ideia não tem amor, logo nem sabe sobre o que está dizendo.
O amor está por todos os cantos, mas parece ter se afastado dos "chorões".
Há muita gente se amando de diversas maneiras.
Só que há pessoas querendo mais acabar com o amor dos outros que encontrar um amor.
As pessoas querem igualdade na merda.
anônimo
03/10/2017 23h53
Estamos caminhando pra isso mesmo, um mundo bem desapegado, se conseguir um amor cultive-o ou tente se adaptar.
03/10/2017 23h54
Soneto 116

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

- William Shakespeare
anônimo
03/10/2017 21h50
Sim, é verdade.
anônimo
19/10/2017 10h08
Tomara! Para ver se baixa um pouco esse meu tesão irresoluto.
anônimo
04/10/2017 00h09
segundo o site aki ta todo mundo kerendo axa seu amor hehehehe
19/10/2017 10h17
acho que sim, hoje em dia é tudo fútil ai fica complicado. Mais existe sim, conheço muitos casais felizes, acontece que realmente ta muito difícil achar alguém compatível.heheheh
19/10/2017 11h26
Não acho, acredito que existe uma carência ainda maior por amor, que gera ciclo de relacionamentos.
elas respondem
anônima
04/10/2017 02h08
Que nada, o amor vai continuar o mesmo.
Tudo de ruim que nós seres humanos fazemos hoje, sempre existiu, não tem nada a ver com o fato do amor de um modo geral está acabando.
Basta olhar pra história, antigamente era totalmente aceitável vc fazer pessoas de escravas, na Roma antiga as pessoas se reuniam no coliseu pra ver gente sendo devoradas por lesões, Caim matou o próprio irmão, Nero mandou matar sua mãe e suas esposas, teve o holocausto, o bombardeamento de Hiroshima e Nagasaki. Isso tudo não aconteceu ontem ou semana passada, falta de amor sempre existiu, sempre vai existir e acredito que não irá aumentar ou diminuir, assim como o amor.
03/10/2017 23h48
é a "geração desapegada"
anônima
03/10/2017 21h58
Pode ser q sim as pessoas estão perdendo a sensibilidade pelas coisas simples ou pode ser q elas voltem a acreditar no q e verdadeiro
anônima
03/10/2017 21h54
Já tá assim.
03/10/2017 21h59
A cada dia que passa o amor está ficando pouco no coração de algumas pessoas pelo mundo. Basta ver as notícias é cada coisa que o ser humano faz com tanto ódio.
04/10/2017 00h12
As pessoas hoje em dia estão mais desapegadas.
anônima
03/10/2017 23h50
Provavelmente sim!!
19/10/2017 20h13
Muito pelo contrário, acho que as pessoas estão cada vez mais carentes e em breve ser desapegado vai sair de moda