Gostei de uma garota,pensei que ela também gostava de mim, já que me olhava de um jeito diferente, vocês sabem, aquele olhar com os olhos brilhando e com um sorriso bonito...Agora to perdido porque ela ta com outro cara e mesmo sabendo que ela não gosta de mim por ter caído na real, ainda sofro quando vejo ela com ele.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/10/2017 22h52
Tente se ocupar com outras coisas. Infelizmente, isso só passa com o tempo.